Vítima tem moto roubada e é agredido por autores no bairro Santana
21 de março de 2023 378 Visualizações

Vítima tem moto roubada e é agredido por autores no bairro Santana

Na delegacia esteve a vítima G.S., 37 anos, e em seu relato ele informou que deixou a motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, preta, estacionada na Avenida 39, bairro Santana, rua dos fundos de uma escola, tendo se ausentado pelo período de uma hora e, quando voltou, constatou que o veículo havia sido subtraído.
Populares disseram à vítima que “moleques” haviam pegado a moto e entrado com o veículo em uma mata que fica em frente ao local que a moto estava, momento em que a vítima também adentrou a essa mata, onde encontrou cerca de dez rapazes que aparentavam idade de 18 e 19 anos, e eles estavam retirando peças da moto.
Um dos indivíduos mostrou para a vítima uma arma que trazia em sua cintura e então foi pedido que lhe devolvessem o veículo, tendo os indivíduos respondido que a moto não era mais dele e ainda exigiram que a vítima lhes entregasse o celular.
A vítima saiu da mata e chamou a Polícia Militar, e então um dos policiais o acompanhou até onde estavam retirando as peças da moto, porém nem a moto, nem os indivíduos estavam mais lá, sendo encontrados no local o retrovisor, velocímetro e para-lama da moto, sendo observado que os indivíduos arrastaram a moto mata adentro, não sendo o veículo localizado.
Ao final a vítima informou que quando estava na mata com os indivíduos, foi agredido por um deles com um martelo, tendo sofrido ferimento na orelha.

Anterior BARRETOS: Carro se choca contra poste de energia, gera danos em muro e condutor foge de local
Next Câmeras flagram ladrões furtando computadores em faculdade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, come frutas e furta carteira com R$1.800.00 no bairro Christiano Carvalho

No Distrito Policial esteve o empresário B.S.F., 32 anos, noticiando que estava em sua residência, ocasião em que deixou a sua carteira com seus documentos e dinheiro, em cima de

Policial

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por sua amásia com golpes de barra de ferro

Na delegacia esteve a vítima A.B.F., 41 anos, morador na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro Aeroporto, e ele informou que por volta das 15h15, ele estava na residência de sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta