BARRETOS: Carro se choca contra poste de energia, gera danos em muro e condutor foge de local
21 de março de 2023 1109 Visualizações

BARRETOS: Carro se choca contra poste de energia, gera danos em muro e condutor foge de local

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Isaias e soldado Teles, foram até a Avenida Derby Clube para atendimento a um registro de acidente de trânsito onde um veículo, teria colidido contra um poste de energia elétrica e posteriormente se evadido do local.
No momento em que chegaram ao local do acidente, os policiais foram recebidos pelo senhor S.R.F.S., 62 anos, e ele relatou que escutou um forte barulho de pancada, momento em que saiu de sua residência
para verificar o que ocorreu, quando visualizou um veículo grande, preto, que se chocou contra o poste de energia, tombando o poste, que então puxou o poste de sua residência provocando danos em seu muro.
Ainda de acordo com o senhor S.R.F.S., após o veículo se chocar contra o poste, ele ficou tombado lateralmente, e então dois indivíduos que estavam em seu interior, desceram, desviraram o carro e se evadiram, tomando rumo ignorado.
Os policiais realizaram uma vistoria no local do acidente e encontraram um para-choque dianteiro em conjunto com a placa e também localizaram um cartão de identificação de Estacionamento de Vaga Especial, em nome de uma mulher.
Através de pesquisas nos bancos de dados pela placa deixada no local, identificou-se a proprietária do veículo, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher sofre graves queimaduras ao atear fogo no sofá em que dormia
Next Vítima tem moto roubada e é agredido por autores no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Instituto O Amor abre processo seletivo para PROFESSOR DE CAPOEIRA

O Instituto O Amor com 4 unidades na cidade de Barretos/SP, abre nesta semana inscrições para o processo seletivo que visa a integração de um novo profissional na sua equipe.

Policial

BARRETOS: Força Tática, ROCAM e Canil prendem quatro por tráfico e apreendem mais de 20 mil em cocaína no bairro Leda Amêndola

Uma operação da Polícia Militar com as equipes especializadas, Força Tática com o sargento Filgueira, cabo Da Silva e soldado Pereira, ROCAM com os cabos Wladimir e Claudinei e Canil

Policial

BARRETOS: Violação de domicilio no Jardim Soares

Moradora na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a aposentada E.S.C., 60 anos, esteve na delegacia e relatou que saiu de sua casa por volta das 17 horas, vindo a retornar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta