BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia
30 de novembro de 2021 1472 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio se encontrava há 50 metros da Delegacia Seccional, quando ele ouviu na rua gritos de “Pega ladrão”, ocasião em que percebeu que havia mulheres correndo atrás de um indivíduo e então o policial também saiu correndo atrás dele.

O indiciado adentrou o pátio da delegacia e lá o policial Antônio emitiu ordem para que o indivíduo se deitasse ao chão, tendo ele obedecido a ordem e em seguida foi algemado.

Uma das mulheres que corria atrás dele, identificada como F.G.C., relatou aos policiais que havia sido vítima de uma tentativa de furto dentro do Mercadão Municipal, mas reagiu e conseguiu recuperar o objeto furtado, tendo saído atrás do autor em companhia de outros populares para segurá-lo, e então ele correu até o pátio da delegacia.

Em revista junto ao acusado foi encontrado um celular, o qual ele confessou ter furtado em uma Casa de Apoio, próximo ao Hospital do Amor, sendo a vítima localizada e o celular devolvido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo a prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior COLINA: Lavrador é preso por violência doméstica ao tentar agredir esposa com podão
Next BARRETOS: Mulheres furtam cartões bancários de idoso de 92 anos e causam prejuízo de 15 mil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em seu local de trabalho

Na delegacia esteve a vítima L.S., mulher, 45 anos, noticiando que trabalha em um imóvel na Avenida 21, e este local é uma residência onde também funciona uma academia. Disse

Policial

BARRETOS: Mulher vai ao Poupatempo, deixa carro em estacionamento de banco e caso vai parar na delegacia

A senhora C.P.A., 45 anos, moradora no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial e relatou que ela precisou dos serviços do Poupa Tempo (retirada de documentos) e para lá se

Barretos

Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque

Nos últimos dias, uma onda de furtos tem sido registrada no Residencial Mais Parque, com várias ocorrências sendo registradas no Distrito e Plantão Policial, sendo que desta vez a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta