16 de novembro de 2018 0 1015 Visualizações

BARRETOS: Ladrão invade residência, come frutas e furta carteira com R$1.800.00 no bairro Christiano Carvalho

No Distrito Policial esteve o empresário B.S.F., 32 anos, noticiando que estava em sua residência, ocasião em que deixou a sua carteira com seus documentos e dinheiro, em cima de uma mesa que fica próxima a uma janela.

Disse à vítima que a janela ficou aberta e na manhã do dia seguinte, quando ele foi procurar pela carteira, não mais a encontrou, presumindo o seu furto.

Verificando sua residência a vítima constatou ainda que elemento desconhecido entrou em sua casa após escalada pelo muro, consumiu algumas frutas que estavam na fruteira e deixou as cascas pelo chão do quintal, vindo a furtar a carteira, que continha seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$1.800.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Idoso afirma ter sido ameaçado por adolescente
Next REGIÃO: Mulher acusada de agredir filha de 2 anos paga fiança e deixa cadeia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 10 mil reais retirados de sua conta após acessá-la pela internet

O senhor C.F.M., 52 anos, relatou na delegacia que ele estava em sua empresa gerando uma Nota fiscal de vendas e confeccionando um boleto para a empresa cliente pagar a

Social

MORTES EM BARRETOS NOS DOIS ÚLTIMOS DIAS (12/07 E 13/07)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SHYRLEY PARECIDA LOPES DA SILVA 12/jul 50 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL JACI CANDIDO DA SILVA 12/jul 78 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARLI DE SOUZA ZAINE

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta