Tres homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas e policia apreende cinco quilos de maconha
25 de junho de 2023 813 Visualizações

Tres homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas e policia apreende cinco quilos de maconha

A Policia Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender cinco quilos de maconha, dinheiro, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico, em uma residência na cidade de Bebedouro.
De acordo com as informações, por volta das 12h20, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos parou em frente uma casa no Jardim Lúcia, e então o garupa desembarcou já fazendo contato com o indivíduo de camiseta branca, o qual segurava uma sacola de cor verde, tendo o garupa entregado a ele alguma coisa.
Ocorre que eles visualizaram os policiais e então o garupa subiu na moto e evadiu-se, sendo acompanhado pelos Militares Moreno e Cipriano, enquanto que os policiais Nilmar e Lopes adentraram ao imóvel, que estava com o portão aberto, vindo a abordar o M.F.O., 37 anos, que deixou a sacola cair no chão e nela havia dois tijolos e meio de maconha.
Em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$489,00 e um celular, sendo que ainda verificado que no interior da casa se encontrava a cunhada dele, que é a moradora do local, F.M.S., 29 anos.
Os passaram a efetuar buscas na varanda, onde se encontrava a indicada e em uma estante foram encontrados três tijolos de maconha e cinco pedaços da mesma droga, além de uma faca com resíduos da droga e uma balança de precisão.
Ainda em poder da mulher foi encontrado um celular e no interior da capinha a quantia de RS 795,00, sendo dada voz de prisão aos dois abordados.
Durante este tempo, os Militares Moreno e Cipriano, conseguiram abordar os ocupantes da moto, e eles foram identificados como sendo J.A.M.S., 21 anos e L.C.S., 23 anos, o qual era o condutor da moto.
Foi encontrado um celular em posse de cada um deles e os dois foram levados até a casa da F.M.S., onde também receberam voz de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Os policiais descobriram, informalmente, que os indicados haviam pegado a droga de um indivíduo conhecido como “Cezinha”, indivíduo que conta com passagens por tráfico de drogas.
Na delegacia todos os quatro envolvidos tiveram suas prisões ratificadas, sendo os homens levados para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro.

Anterior Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma
Next Idoso perde quase 3 mil ao cair em golpe do WhatsApp

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto

Depois de se divertir com prostitutas no Jardim Paraíso, um homem de 29 anos, morador no bairro Etemp, emprestou o carro para o companheiro de farra, um vigilante de 24,

Barretos

Ameaça e injuria no bairro Califórnia

Um senhor de 67 anos, que se identificou como A.N.P., morador na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia, esteve na delegacia e relatou que ele tem um conhecido a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta