Idoso perde quase 3 mil ao cair em golpe do WhatsApp
25 de junho de 2023 524 Visualizações

Idoso perde quase 3 mil ao cair em golpe do WhatsApp

O senhor S.I., 72 anos, informou na delegacia que ele recebeu o contato pelo WhatsApp de um número que ele achou que fosse de seu filho, sendo que o contato até apresentava a foto do filho, razão pela qual a vítima nada desconfiou.
Desta forma, e passando pelo filho da vítima, o falsário informou que estava trocando de celular e se a vítima poderia enviar uma quantia para ajudá-lo, e como eles já havia conversado com seu filho anteriormente sobre este assunto, o idoso não estranhou a conversa e enviou um Pix de R$2.980,00 para uma determinada chave.
Acontece que, pelo decorrer da conversa a vítima passou a desconfiar e mandou o contato para o número que já tinha de seu filho e então o filho lhe informou que aquele número não era dele e sim uma fraude.

Anterior Tres homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas e policia apreende cinco quilos de maconha
Next Furto de placa de veículo em estacionamento de condomínio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/jul CARLOS ALBERTO DALA PRIA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul SERGIO OLIMPIO DE MENEZES 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul CARMELIA SOUZA MIRANDA 80 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul LUCIA

Barretos

MONTE AZUL PAULISTA: Gerente comercial é flagrado com cocaína e maconha na rodovia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Rodoviários, Moreli e Correa, os quais também apresentaram o gerente comercial C.C.N., 38 anos, morador em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta