REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto
2 de dezembro de 2019 1288 Visualizações

REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto

Depois de se divertir com prostitutas no Jardim Paraíso, um homem de 29 anos, morador no bairro Etemp, emprestou o carro para o companheiro de farra, um vigilante de 24, residente no Jardim Colorado, que quase acabou preso pela PM, por furto do automóvel, na madrugada desta segunda-feira.

Para não se complicar com a esposa, o jovem alegou que teve o veículo, um Ford Fusion, ano 2010, levado por um rapaz que conhecia de vista.

À mulher, ele alegou que estava na loja de conveniência de um posto de combustíveis quando o conhecido teria pego as chaves do carro sem a sua autorização.

Ao ouvir a história contada pelo marido, ela foi até a Central de Flagrantes e deu queixa. Durante patrulhamento de rotina na Zona do Meretrício, uma viatura da PM viu o Fusion, com o segurança e três garotas de programa dentro e fez a abordagem.

As mulheres alegaram que estavam de carona e nada sabiam sobre o veículo e o vigia revelou que a suposta vítima tinha na verdade emprestado o carro e que ao tentar devolvê-lo não conseguiu encontrar o amigo.

A confusão só se desfez na delegacia. Por ter sido enganada, a esposa do jovem não vai responder por falsa comunicação de crime. O Fusion foi devolvido ao ‘contador de história’.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMBAÚBA: Três ladrões rendem funcionários e praticam Roubo na agencia dos CORREIOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada e tem celular roubado enquanto caminhava pela via pública

Uma mulher de 35 anos, que se identificou como J.S.C., moradora no bairro Gomes, noticiou no Distrito Policial que por volta das 8 horas, ela caminhava pela Rua João Ribeiro

Policial

Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos

O homem é conhecido por morar em um veículo Brasília na companhia de vários cachorros agressivos, perambulando de bairro em bairro Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta