REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto
2 de dezembro de 2019 2468 Visualizações

REGIÃO: Homem vai para a ‘zona’, mente para esposa e vigilante quase vai preso por falso furto

Depois de se divertir com prostitutas no Jardim Paraíso, um homem de 29 anos, morador no bairro Etemp, emprestou o carro para o companheiro de farra, um vigilante de 24, residente no Jardim Colorado, que quase acabou preso pela PM, por furto do automóvel, na madrugada desta segunda-feira.

Para não se complicar com a esposa, o jovem alegou que teve o veículo, um Ford Fusion, ano 2010, levado por um rapaz que conhecia de vista.

À mulher, ele alegou que estava na loja de conveniência de um posto de combustíveis quando o conhecido teria pego as chaves do carro sem a sua autorização.

Ao ouvir a história contada pelo marido, ela foi até a Central de Flagrantes e deu queixa. Durante patrulhamento de rotina na Zona do Meretrício, uma viatura da PM viu o Fusion, com o segurança e três garotas de programa dentro e fez a abordagem.

As mulheres alegaram que estavam de carona e nada sabiam sobre o veículo e o vigia revelou que a suposta vítima tinha na verdade emprestado o carro e que ao tentar devolvê-lo não conseguiu encontrar o amigo.

A confusão só se desfez na delegacia. Por ter sido enganada, a esposa do jovem não vai responder por falsa comunicação de crime. O Fusion foi devolvido ao ‘contador de história’.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMBAÚBA: Três ladrões rendem funcionários e praticam Roubo na agencia dos CORREIOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Flagrante de furto de fios de cobre

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que receberam informações de que dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência com fios de

Policial

MG: Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio em Planura, por volta das 2h10 desta quinta-feira, 10, durante uma ação policial no Bairro Jardim Orlando Peres. Um sargento da

Policial

BARRETOS: Indivíduo compra moveis de madeira e deixa o local sem efetuar o pagamento

Proprietária de um comércio de reformas e vendas de moveis de madeira, a vítima L.S., 57 anos, relatou na delegacia que chegou ao seu estabelecimento um homem com um carro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta