BARRETOS: Desempregado que “abastecia biqueira no Barretos II” é preso pela Policia Militar
28 de agosto de 2019 1668 Visualizações

BARRETOS: Desempregado que “abastecia biqueira no Barretos II” é preso pela Policia Militar

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, prenderam o desempregado D.T.C., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de tráfico de drogas, tendo ainda os policiais apreendido drogas e dinheiro.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas
do bairro Zequinha Amêndola, quando receberam informações, por meio de populares, que um indivíduo que trajava blusa preta, de capuz, encontrava-se abastecendo a “Biqueira do brejo” no citado bairro.

Desta forma os policiais se dirigiram até a Rua Nemer Assad Mokdeci e quando lá chegaram, localizaram um individuo com as mesmas características, sendo ele abordado e identificado como D.T.C., e em busca pessoal junto a ele, foi localizado pelo cabo Anderson Arábia, mais precisamente no bolso da sua blusa, 88 pinos de cocaína e no bolso da calça a quantia de R$80.00.

Indagado a respeito, o desempregado confessou a traficância, sendo dada voz de prisão e ele conduzido ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia anexo ao Plantão Policial, para posterior apresentação no Fórum de Barretos em Audiência da Custódia.

Ao final da ocorrência foi determinado também a apreensão do telefone celular do auto por ter sido constatado mensagens de seu envolvimento no tráfico de drogas.

Anterior BEBEDOURO: Médica boliviana é morta a tiros na frente de posto de saúde
Next POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO FESTA DO PEÃO “BARRETOS 2019”

Você pode gostar também

Barretos

Caminhonete é furtada no bairro Melo

A vítima L.B.Q., 44 anos, informou na delegacia que ele deixou sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2019, cor cinza, devidamente estacionada na Avenida 41, entre as Ruas 34 e 36,

Barretos

Ladrão pratica roubo em sorveteira e depois dispensa roupas em lixeira

A Policia Militar foi acionada a comparecer a uma sorveteria, no centro da cidade, para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo e no local foi relatado pelas vítimas que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta