RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão
4 de dezembro de 2017 943 Visualizações

RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão

Jovem de 19 anos foi baleada no peito e na barriga e está em estado grave.

Uma grávida de dezenove anos foi baleada na noite deste sábado (2) no complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Karolayne Nunes de Almeida Alves levou um tiro no peito e outro na barriga.

Ela foi levada para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul, onde foi submetida à cirurgia e permanece internada em estado grave. Ainda não há informações sobre o período da gestação e o estado de saúde do bebê também não foi confirmado.

Segundo amigos, a jovem tinha saído de casa para comer um salgado. “Está todo mundo abalado. Ela está entre a vida e a morte. O que sabemos é que o marido dela tinha levado ela para comer um salgado que ela gosta. Quando estavam dentro do carro foram alvejados. Não falaram em confronto inicialmente, só falaram que a UPP que atirou”, disse Veronica Santana, pastora do casal.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, não houve confronto com as guarniçõesneste fim de semana e a unidade não foi acionada para qualquer intervenção no caso.

De acordo com o jornal comunitário “Voz das Comunidades”, a jovem foi atingida numa localidade conhecida como “Birosca”, na Fazendinha, no interior do conjunto de favelas.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Em fuga da Polícia, dupla capota carro roubado em Araraquara
Next REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menores da cidade de Planura são flagrados quando tentavam praticar roubo em Barretos

O adolescente B.M.S., 16 anos, morador na cidade de Planura, Minas Gerais, foi apreendido por Policiais Militares no bairro Jockey Clube, depois que ele, em companhia de outro menor, veio

Barretos

BARRETOS: Mulher diz que marido danificou as portas de sua casa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e J. Cássio, os quais apresentaram na delegacia a K.S.O., mulher, 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a

Policial

CAJOBI: Lavrador é preso por descumprir medida judicial e ameaçar a mãe

O lavrador S.S.S., 34 anos, morador na cidade de Cajobi, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Henrique e Márcio, os quais o apresentaram na delegacia de Barretos e informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta