REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca
4 de dezembro de 2017 717 Visualizações

REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca

Parte do grupo estava em uma casa no bairro Jardim Luiza I, e outra em chácara no bairro Terra Brasil. Homem de 30 anos se apresentou como vítima e disse que seria ‘julgado’ por dívida com o tráfico.

Vinte e um homens suspeitos de participação em um tribunal do crime foram presos na noite desta sexta-feira (1º) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em uma casa no bairro Jardim Luiza I e em uma chácara em um condomínio no bairro Terra Brasil. Eles tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais, mas acabaram sendo rendidos.

De acordo com a polícia, o setor de inteligência informou sobre a ocorrência de um tribunal do crime em dois possíveis endereços e os agentes foram enviados aos locais.

Ao chegarem a uma casa na Rua Ângelo Natal, os PMs realizaram um cerco e conseguiram deter 16 homens no interior do imóvel. Eles ainda tentaram destruir celulares e fugir, mas foram impedidos pelos agentes.

Segundo a polícia, um dos homens, de 30 anos, se apresentou como vítima do grupo e disse que seria ‘julgado’ porque havia contraído uma dívida por drogas com o crime organizado no valor de R$ 2,3 mil, na época em que estava preso. O rapaz afirmou ainda que era mantido em cárcere privado desde quinta-feira (30) na chácara do bairro Terra Brasil.

No local indicado pela suposta vítima, os policiais prenderam outros cinco homens e apreenderam sete celulares, que foram danificados pelos suspeitos.

Todos foram levados ao plantão policial e apresentaram versões diferentes para a presença na casa e na chácara. Um deles se apresentou como dono do imóvel no condomínio e disse que estava no local para tomar cerveja com um amigo.

Eles responderão por organização criminosa e cárcere privado.

Fonte: G1

Anterior RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão
Next REGIÃO: Motociclista fica presa entre carros em engavetamento em Rio Preto

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Assassino de Kelly Cadamuro é espancado em presídio

O homem acusado de matar a jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, foi espancado no sábado (4), pelos outros detentos do presídio onde está provisoriamente detido, em Frutal (MG). Agora,

Policial

BARRETOS: Pagamentos de boletos falsos causam prejuízo a vítimas

No primeiro registro policial, esteve na delegacia a vítima D.A.P., 45 anos, relatando que uma pessoa que afirmava ser o atendente de uma Financeira entrou em contato telefônico para que

Policial

REGIÃO: Mãe ameaça agredir médica para não deixar bebê internado

Menino de dois anos estava com dificuldade respiratória. Mulher rasgou a ordem do conselho tutelar e foi detida por desacato Uma mulher de 32 anos foi detida após tentar levar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta