BARRETOS: Mulher diz que marido danificou as portas de sua casa
26 de março de 2022 654 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz que marido danificou as portas de sua casa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e J. Cássio, os quais apresentaram na delegacia a K.S.O., mulher, 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a comparecerem a Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, onde apuraram que a vítima e o R.S.O., 31 anos, foram casados pelo período de dois anos residindo no mesmo imóvel, porém ele estão separados há um mês e na data do registro da ocorrência o homem compareceu até a residência atual da vítima e danificou três portas sendo um da sala, uma quarto e a outra do banheiro, momento em que os policiais foram acionados.

Quando lá chegaram os Militares encontraram o homem na calçada, em frente à residência, e em contato com a vítima ela disse que o autor não lhe agrediu, não sofreu ameaças e não possui Medida Protetiva em desfavor dele e também não tinha o interesse em representar contra o autor, sendo o caso registrado como dano e encaminhado ao setor competente.

 

Anterior CAJOBI: Lavrador é detido após ameaçar agredir os pai com pedaço de madeira
Next BARRETOS: Homem é preso após agredir esposa com uma faca

Você pode gostar também

Barretos

Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente

Neste final de semana será realizado o primeiro encontro de Rádio Amadores de Barretos e região. O encontro será realizado em um rancho no Rio Pardo Km 81 Rodovia Assis Chateaubriand.

Barretos

BARRETOS: Homem é preso furtando linguiça e chocolate em supermercado

­ Funcionários de um supermercado situado no centro da cidade, o encarregado W.M.O., 31 anos e o monitor L.Q.P., 42 anos, em companhia dos Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e

Guaíra

GUAÍRA: Garoto de 14 anos é surpreendido vendendo cocaína

O adolescente G.A.C., 14 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, que também apresentaram drogas e dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta