RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe
12 de setembro de 2018 3087 Visualizações

RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe

Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez dias no conjunto habitacional Amizade e a ordem judicial só saiu depois que a dona de casa procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto para denunciar o próprio filho.

De acordo com a delegada da DDM Cristina Helena Spir Santana, a mãe procurou a delegacia na segunda-feira, dia 10, quando revelou em depoimento que vivia uma rotina de violência com o filho, usuário de entorpecentes.

“O filho não chegou a prática conjunção carnal, mas sim ato libidinoso contra a mãe, que é também considerado pela lei como estupro”, explica a delegada.

Antes do pedido de prisão temporária, a delegacia emitiu uma medida protetiva que determinava que o rapaz ficasse 100 metros afastado da mãe.

Após ser preso, o rapaz foi levado para carceragem da DIG de Rio Preto onde irá ficar por 30 dias. A dona de casa foi encaminhada para atendimento especializado na Secretaria Municipal da Mulher, onde receberá apoio de assistente social, psicóloga e jurídico.

Anterior REGIÃO: Armados, homens ameaçam dono de loja e levam 30 celulares
Next BARRETOS: Aluno diz que está sendo ameaçado por professor

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo

O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam

Olímpia

OLÍMPIA: Pedreiro morre após queda de muro na região central

Um grave acidente agora há acabou matando um trabalhador da construção civil de Olímpia. Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, uma queda de muro

Guaíra

Acusados por homicídio se apresentaram na delegacia de Guaíra

Os três homens acusados de serem os responsáveis pelo crime de homicídio contra a vítima, identificada como “Juninho”, 35 anos, ocorrido há cerca de 13 dias, no bairro João Vacaro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta