OLÍMPIA: Pedreiro morre após queda de muro na região central
17 de abril de 2019 1357 Visualizações

OLÍMPIA: Pedreiro morre após queda de muro na região central

Um grave acidente agora há acabou matando um trabalhador da construção civil de Olímpia.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, uma queda de muro na avenida Dr. Andrade e Silva, em um obra que está sendo realizada nas proximidades da rotatória do Recinto do Folclore. A vítima fatal é Paulo Henrique da Silva Teiga, 32 anos. Ele nasceu em Barretos mas morava e trabalhava em Olímpia.

Pelo que apuramos um muro está sendo construído no local, paralelo a outra casa, e com as chuvas dos últimos dias, provavelmente houve infiltração o que acabou provocando o acidente e surpreendendo os trabalhadores que estavam no local. No momento do acidente estavam o pedreiro e mais três pessoas. Quando o muro caiu, três conseguiram correr, mas o pedreiro teria escorregado no barro e o muro caiu sobre ele.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para o local. As equipes de prontidão comandadas pelo Sargento Arantes e Sargento Marcos. No Caminhão Auto Bomba (AB) foram os Bombeiros Sargento Arantes, Soldado Pedro e Soldado Garcia. Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Sargento Marcos, Soldado Fabia e BPM Neto.

Com a chegada dos socorristas no local consta que a vítima estava sob o muro caído. Foi feita a manobra de retirada rápida dos escombros e a vítima foi levada para a UPA24horas com ferimentos graves e possível esmagamento de tórax.

Segundo o apurado, mesmo com o socorro rápido, instantes depois, quando era atendido na UPA 24horas, a vítima não resistiu e acabou morrendo.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior de seu veículo
Next BARRETOS: Aposentada tem 16 mil furtados de dentro de um vaso em sua estante

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é detido por suspeita de ato obsceno na Avenida professor Roberto Frade Monte

Moradora no bairro Nova Esplanada, uma mulher de 43 anos, que se identificou como L.A.D.P., foi até o Plantão Policial e relatou que há vários dias atrás, salvo engano no

Policial

BARRETOS: Homem é detido por desacato no bairro Santana

Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, foram até uma residência na Avenida 35, bairro Santana, onde mantiveram contato com a vítima, senhora Andreza, a qual

Policial

REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea em um carro, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP). Um policial militar aposentado,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta