BARRETOS: Aluno diz que está sendo ameaçado por professor
12 de setembro de 2018 2343 Visualizações

BARRETOS: Aluno diz que está sendo ameaçado por professor

Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Luís Spina, esteve no Distrito Policial acompanhada por seu filho, um adolescente de 13 anos, que estuda em uma escola da rede pública estadual.

Em seu relato a mulher disse que seu filho informou que um professor de matemática, o qual teve seu nome revelado aos policiais, vem lhe ameaçando e dizendo que se ver ele na rua irá lhe atropelar, bem como em certa ocasião este professor lhe exibiu uma foto onde aparece uma mão segurando uma arma de fogo e ele disse ao aluno que aquela é sua mão.

O aluno então disse que aquela foto se tratava de uma montagem, mas, segundo ele, o professor alegou que a foto é verdadeira, e que isso pode ser comprovado pelo fato do relógio e pulseira que estão na foto, serem iguais ao relógio e pulseira usados pelo professor.

Também foi informado pelo adolescente que antes de lhe mostrar a foto, o professor teria falado: “Se eu colocar um cano na sua boca você vai mijar”, e isso lhe deixou bastante temeroso, e que certa vez, em um momento de estresse com outro aluno, o professor disse para a vítima que se o pegasse pelo pescoço, o colocaria em cima da lousa.

Por fim, foi relatado que algumas vezes, quando algum aluno pede para se retirar da sala, o professor diz que só autoriza caso o aluno que fez o pedido, de um “coque” na cabeça da vítima e este “coque” deve ser forte o suficiente a para fazer barulho, vindo os alunos a obedecerem a ordem do professor, ou seja, lhe dão coque para saírem da sala de aula.

Após o registro dos fatos a mãe do adolescente foi orientada quanto ao prazo para representar contra o professor, vindo a manifestar interesse no feito, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram as partes L.P.G.V., mulher, 22 anos, estudante, moradora no bairro Nova Barretos e a B.A.T., mulher, 28 anos, comerciante, moradora no Residencial Mais Parque. Em seu relato

Barretos

BARRETOS: Mulher alega que casal furtou o carro que pertencia ao seu falecido pai

Na delegacia esteve a senhora K.J.P.S.A., mulher, 37 anos, relatando ela veio da cidade de Uberaba em razão do falecimento de seu pai, que morava em Barretos. Ocorre que durante

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde dinheiro ao tentar comprar televisão através da rede social

A vítima P.C.A.S., mulher, 33 anos, foi até a delegacia e noticiou que tomou conhecimento sobre a venda de alguns produtos através do perfil de uma amiga na rede social

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta