RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe
12 de setembro de 2018 3061 Visualizações

RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe

Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez dias no conjunto habitacional Amizade e a ordem judicial só saiu depois que a dona de casa procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto para denunciar o próprio filho.

De acordo com a delegada da DDM Cristina Helena Spir Santana, a mãe procurou a delegacia na segunda-feira, dia 10, quando revelou em depoimento que vivia uma rotina de violência com o filho, usuário de entorpecentes.

“O filho não chegou a prática conjunção carnal, mas sim ato libidinoso contra a mãe, que é também considerado pela lei como estupro”, explica a delegada.

Antes do pedido de prisão temporária, a delegacia emitiu uma medida protetiva que determinava que o rapaz ficasse 100 metros afastado da mãe.

Após ser preso, o rapaz foi levado para carceragem da DIG de Rio Preto onde irá ficar por 30 dias. A dona de casa foi encaminhada para atendimento especializado na Secretaria Municipal da Mulher, onde receberá apoio de assistente social, psicóloga e jurídico.

Anterior REGIÃO: Armados, homens ameaçam dono de loja e levam 30 celulares
Next BARRETOS: Aluno diz que está sendo ameaçado por professor

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de hidrômetro e torneiras em residência no centro da cidade

O aposentado A.V.M., 61 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de um imóvel na Avenida 35 entre as Ruas 10 e 12, sendo que atualmente não tem

Barretos

Policia Militar detém dois adolescentes e apreendem cocaína e dinheiro

Dois adolescentes, moradores na cidade de Guaíra, identificados como L.G.R.F., 16 anos e S.S.R., 17 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Moleiro e Dos Reis,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta