REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa
16 de novembro de 2017 2163 Visualizações

REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa

Uma briga por causa de uma pipa terminou com um homem de 22 anos morto. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto.

Ângelo Felipe Sartorelli Volpini levou um tiro no peito. Três adolescentes teriam confessado o crime e estão apreendidos em uma das celas da Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Ambiental, tudo começou porque o rapaz pegou a pipa que caiu na frente da casa dele. Um adolescente de 17 anos se aproximou e exigiu a entrega da pipa, mas ele negou.

O rapaz saiu e retornou com mais dois adolescente, de 13 e 17 anos. Houve uma nova discussão e dois disparos de tiros. O rapaz de 22 anos acabou baleado no peito.

A vítima foi socorrida pelo bombeiros e depois encaminhada até a UPA Jaguaré, onde foi constatada a morte.

Na madrugada de quinta-feira, dia 16, a Polícia Militar conseguiu apreender os três adolescentes que serão encaminhados para audiência da Vara da Infância e da Juventude.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Após ser flagrado furtando residência no bairro Derby Clube, homem é preso por Policiais Militares
Next REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada

Você pode gostar também

Barretos

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos

Policial

REGIÃO: Menor é apreendido ao fazer clientes reféns durante roubo a lanchonete

Em patrulhamento, PMs suspeitaram da ação ao ver pessoas com as mãos levantadas no comércio. Comparsa conseguiu fugir e dois revólveres municiados foram apreendidos. Um adolescente foi apreendido no momento

Últimas Notícias

Estudante tem celular furtado quando caminhava perto de Supermercado

Uma estudante de 15 anos, que se identificou como B.A.G., moradora na Rua 44, bairro Marília, relatou na delegacia que ela, após ter concluído seu horário escolar, ela caminhava pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta