REGIÃO: Menor é apreendido ao fazer clientes reféns durante roubo a lanchonete
8 de junho de 2018 1085 Visualizações

REGIÃO: Menor é apreendido ao fazer clientes reféns durante roubo a lanchonete

Em patrulhamento, PMs suspeitaram da ação ao ver pessoas com as mãos levantadas no comércio. Comparsa conseguiu fugir e dois revólveres municiados foram apreendidos.

Um adolescente foi apreendido no momento em que fazia clientes de uma lanchonete reféns durante um assalto na noite de quinta-feira (7) na Vila Hípica em Patrocínio Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, um comparsa do suspeito conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Terezinha Murta Berteli, por volta de 23h30, quando percebeu que quatro pessoas estavam com as mãos levantadas dentro da lanchonete.

No momento em que os policiais se aproximaram, um homem que estava na porta do estabelecimento tentou roubar o carro do dono da lanchonete, não conseguiu e fugiu correndo, deixando para trás um revólver calibre 38.

Os policiais começaram a negociar a rendição do adolescente, de 17 anos, que estava dentro do imóvel, armado e encapuzado. O menor dispensou o revólver calibre 38 que estava com ele e tentou fugir, mas acabou sendo capturado e apreendido.

Um relógio, um celular e R$ 77 em dinheiro foram recuperados. Segundo a PM, entre as vítimas estavam um comerciante, de 30 anos, um servidor municipal, de 50, e um estudante, de 20. Todos foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Os dois revólveres usados no crime – um havia sido furtado e o outro estava com a numeração raspada – e 11 cartuchos intactos foram apreendidos.

A PM informou que o adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa. Ele deve ser levado para audiência de custódia na Justiça nesta sexta-feira (8). O segundo suspeito do assalto não havia sido identificado até a manhã de sexta-feira.

Fonte: G1

Anterior JABORANDI: Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas
Next REGIÃO: Aluno ameaça dar cadeirada em professor

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Santana e recuperada no bairro Sumaré

A vítima W.C.A., 38 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda/CG Fan, pela via pública na Avenida 41, próximo a um bar

Policial

GUAÍRA: Homem é atingido por golpe de canivete após discussão em bar

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Antonino e soldado Renan, tendo eles relatado que por volta das 22h15, foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta