10 de agosto de 2017 0 838 Visualizações

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos residente no mesmo local.

Informaram os Militares que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 1, bairro Fortaleza, e quando lá chegaram constataram que vítima e o indiciado estavam discutindo, porém, sem agressão física.

Os policiais então conversaram com as partes e após convencê-los de se dirigirem até o Plantão Policial, colocaram o homem no compartimento de presos, e ele continuava a discutir com a mulher, a qual é sua irmã, vindo então a desferir vários socos no vidro da viatura policial, quebrando o referido vidro direito e o acrílico do compartimento de presos.

Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de Dano qualificado.

Na delegacia a mulher afirmou não ter a intenção de representar contra o seu irmão, pelos xingamentos que ele proferiu contra sua pessoa, pois eles sempre brigam dessa forma.

Sobre a prisão dada ao indiciado pelo crime de Dano qualificado, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$2.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas
Next Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando 10 quilos de latinhas de alumínio

Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Rivelino foram solicitados a comparecerem até a Avenida 25, para apurar uma denúncia de furto em andamento e no local os policiais depararam-se com

Barretos

MORTES HOJE EM BARRETOS 02/08/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LUCIA HELENA TAVARES 02/AGO 61 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL NEIDE ROBET  02/AGO 77 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso com arma que usava para se defender em “guerra da gangues”

O jovem P.P.F.J., 18 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Pereira, que apreenderam um revólver calibre 32, sendo relatado pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta