Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial
10 de agosto de 2017 270 Visualizações

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos residente no mesmo local.

Informaram os Militares que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 1, bairro Fortaleza, e quando lá chegaram constataram que vítima e o indiciado estavam discutindo, porém, sem agressão física.

Os policiais então conversaram com as partes e após convencê-los de se dirigirem até o Plantão Policial, colocaram o homem no compartimento de presos, e ele continuava a discutir com a mulher, a qual é sua irmã, vindo então a desferir vários socos no vidro da viatura policial, quebrando o referido vidro direito e o acrílico do compartimento de presos.

Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de Dano qualificado.

Na delegacia a mulher afirmou não ter a intenção de representar contra o seu irmão, pelos xingamentos que ele proferiu contra sua pessoa, pois eles sempre brigam dessa forma.

Sobre a prisão dada ao indiciado pelo crime de Dano qualificado, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$2.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas
Next Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua

Barretos

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

Policial

BARRETOS: Força Tática apreende dois menores traficando drogas no bairro Derby Clube

Equipe da Força Tática, formada, entre outros, pelo sargento Roberto e cabo Duarte Junior, apreenderam os menores A.R.S.J., 15 anos, morador no bairro Bela Vista e J.A.S., 14 anos, morador