10 de agosto de 2017 0 386 Visualizações

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos residente no mesmo local.

Informaram os Militares que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 1, bairro Fortaleza, e quando lá chegaram constataram que vítima e o indiciado estavam discutindo, porém, sem agressão física.

Os policiais então conversaram com as partes e após convencê-los de se dirigirem até o Plantão Policial, colocaram o homem no compartimento de presos, e ele continuava a discutir com a mulher, a qual é sua irmã, vindo então a desferir vários socos no vidro da viatura policial, quebrando o referido vidro direito e o acrílico do compartimento de presos.

Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de Dano qualificado.

Na delegacia a mulher afirmou não ter a intenção de representar contra o seu irmão, pelos xingamentos que ele proferiu contra sua pessoa, pois eles sempre brigam dessa forma.

Sobre a prisão dada ao indiciado pelo crime de Dano qualificado, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$2.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas
Next Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher e criança são atropeladas

Vítimas estavam em uma bicicleta motorizada quando foram atingidas por um veículo Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros resgataram uma mulher de 29 anos e uma menina de

Policial

Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto

O autônomo M.A.B., 56 anos, morador na Avenida 39, noticiou na delegacia que ele foi até a residência onde mora sua filha e sua ex-mulher, na Avenida Padre Bartolomeu de

Policial

Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão

Na delegacia esteve a vítima C.F.R., 25 anos, informando que ele esteve em um estacionamento particular para deixar o seu currículo profissional e na ocasião o proprietário do local pegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta