Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial
10 de agosto de 2017 249 Visualizações

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos residente no mesmo local.

Informaram os Militares que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 1, bairro Fortaleza, e quando lá chegaram constataram que vítima e o indiciado estavam discutindo, porém, sem agressão física.

Os policiais então conversaram com as partes e após convencê-los de se dirigirem até o Plantão Policial, colocaram o homem no compartimento de presos, e ele continuava a discutir com a mulher, a qual é sua irmã, vindo então a desferir vários socos no vidro da viatura policial, quebrando o referido vidro direito e o acrílico do compartimento de presos.

Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de Dano qualificado.

Na delegacia a mulher afirmou não ter a intenção de representar contra o seu irmão, pelos xingamentos que ele proferiu contra sua pessoa, pois eles sempre brigam dessa forma.

Sobre a prisão dada ao indiciado pelo crime de Dano qualificado, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$2.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas
Next Carro que exalava maconha chama atenção e mulher é presa por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa afirma que adolescentes jogaram bomba em sua residência

Na delegacia esteve o senhor R.C.A., 52 anos, noticiando que sua mãe, senhora A.H.B.A., 74 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, e que ela estava em sua casa

Policial

REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus

Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual

Policial

REGIÃO: Engavetamento na SP-320 deixa ao menos quatro feridos

Quatro pessoas entre homens e mulheres ficaram feridas em um engavetamento no Km 96 da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Urânia e Santa Salete, no começo da noite de