REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa
16 de novembro de 2017 2127 Visualizações

REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa

Uma briga por causa de uma pipa terminou com um homem de 22 anos morto. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto.

Ângelo Felipe Sartorelli Volpini levou um tiro no peito. Três adolescentes teriam confessado o crime e estão apreendidos em uma das celas da Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Ambiental, tudo começou porque o rapaz pegou a pipa que caiu na frente da casa dele. Um adolescente de 17 anos se aproximou e exigiu a entrega da pipa, mas ele negou.

O rapaz saiu e retornou com mais dois adolescente, de 13 e 17 anos. Houve uma nova discussão e dois disparos de tiros. O rapaz de 22 anos acabou baleado no peito.

A vítima foi socorrida pelo bombeiros e depois encaminhada até a UPA Jaguaré, onde foi constatada a morte.

Na madrugada de quinta-feira, dia 16, a Polícia Militar conseguiu apreender os três adolescentes que serão encaminhados para audiência da Vara da Infância e da Juventude.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Após ser flagrado furtando residência no bairro Derby Clube, homem é preso por Policiais Militares
Next REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Bombeiros fazem buscas por adolescente desaparecido no rio Pardo

Suspeita é que garoto de 13 anos tenha se afogado ao salvar criança; homem, que também ajudava no socorro, morreu no local O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto faz

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 24/10/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Policial

BARRETOS: Socorristas do SAMU são ameaçados quando prestavam atendimento a vítima

Os funcionários públicos municipais R.L., 41 anos e a técnica em enfermagem R.F.S., 40 anos, ambos funcionários da Secretaria municipal de Saúde e que prestam serviço junto ao SAMU, foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta