REGIONAL:  Bombeiros acham corpo de adolescente que sumiu no Rio Pardo após salvar menino de afogamento
16 de novembro de 2017 2386 Visualizações

REGIONAL: Bombeiros acham corpo de adolescente que sumiu no Rio Pardo após salvar menino de afogamento

Pedreiro que também ajudou a socorrer garoto de 10 anos foi levado pela correnteza e morreu. Grupo nadava no local, em Ribeirão Preto (SP), quando criança se afogou e foi resgatada.

Após dois dias de buscas, os bombeiros encontraram na tarde desta terça-feira (14) o corpo do adolescente que desapareceu no Rio Pardo em Ribeirão Preto (SP). João Vitor da Silva, de 13 anos, sumiu no domingo (12), depois de ajudar a salvar um menino que se afogava no local.

Além de Silva, o pedreiro Everton Donizete Manoel, de 35 anos, também morreu afogado após o resgate da criança. O corpo dele foi encontrado preso a um redemoinho próximo a uma tubulação submersa no rio.

Já o corpo do adolescente foi achado pelos bombeiros em uma ponte perto da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), em Jardinópolis (SP). Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Cuidadora de idosos é torturada durante assalto
Next BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam ex-vereador em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Publicitário é vítima de golpe ao tentar vender celular pela internet

Na delegacia esteve o agente publicitário M.T.S., 38 anos, noticiando que ele fez um anúncio na internet, oferecendo para venda o seu aparelho celular. Dias depois ele recebeu uma notificação,

Policial

REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros

Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.

Policial

REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa

Servidores dizem que são ameaçados por menores e reclamam de falta de segurança para trabalhar. Direção regional nega casos de violência entre agentes e internos, e defasagem funcional. Agentes socioeducativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta