REGIONAL:  Bombeiros acham corpo de adolescente que sumiu no Rio Pardo após salvar menino de afogamento
16 de novembro de 2017 2350 Visualizações

REGIONAL: Bombeiros acham corpo de adolescente que sumiu no Rio Pardo após salvar menino de afogamento

Pedreiro que também ajudou a socorrer garoto de 10 anos foi levado pela correnteza e morreu. Grupo nadava no local, em Ribeirão Preto (SP), quando criança se afogou e foi resgatada.

Após dois dias de buscas, os bombeiros encontraram na tarde desta terça-feira (14) o corpo do adolescente que desapareceu no Rio Pardo em Ribeirão Preto (SP). João Vitor da Silva, de 13 anos, sumiu no domingo (12), depois de ajudar a salvar um menino que se afogava no local.

Além de Silva, o pedreiro Everton Donizete Manoel, de 35 anos, também morreu afogado após o resgate da criança. O corpo dele foi encontrado preso a um redemoinho próximo a uma tubulação submersa no rio.

Já o corpo do adolescente foi achado pelos bombeiros em uma ponte perto da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), em Jardinópolis (SP). Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Cuidadora de idosos é torturada durante assalto
Next BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam ex-vereador em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Tio agride sobrinho com golpe de podão no Barretos II

No Distrito Policial esteve a senhora M.F.C.A., 62 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que seu filho, F.C.A., 38 anos, é usuário de drogas e na data

Policial

REGIONAL: GCM precisa usar arma de choque para imobilizar bêbado em Rio Preto

Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro contra a sarjeta e discutir com guardas municipais, na madrugada de sábado (4), no

Barretos

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatária que trocou seu cartão e sacou dinheiro em sua conta

A aposentada A.Y., 75 anos, moradora no bairro Primavera, afirmou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente, para efetuar o pagamento de dois boletos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta