REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros
30 de agosto de 2018 1133 Visualizações

REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros

Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.

Um jovem de 26 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Quintino Facci II, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (29). Segundo a PM, a vítima era procurada pela Justiça e resistiu a uma abordagem. Os policiais militares não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na Estrada Rafael Defina, por volta de 18h50, quando viu dois homens em uma moto. Suspeitando que o jovem que estava na garupa se tratava de um suspeito procurado pela Justiça, os PMs deram ordem de parada.

Quando o veículo estacionou, o jovem desceu com as mãos para o alto, mas fugiu correndo logo depois e sacou um revólver calibre 38. Houve perseguição e troca de tiros entre o suspeito e os dois policiais militares – um deles seguiu a pé e o outro na viatura.

Segundo a PM, o jovem foi atingido e, mesmo ferido, ainda pulou o muro de uma chácara. Ele caiu em seguida, já em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Peritos estiveram na chácara e constataram que o revólver usado pelo suspeito tinha três balas – duas intactas e a terceira deflagrada. A arma e as pistolas dos PMs foram apreendidas.

O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial da cidade. A Polícia Civil negou a informação de que a vítima era procurada pela Justiça. Questionada pela imprensasobre antecedentes criminais do jovem, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto disse que não pode “prestar tais informações”.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idoso fica ferido em acidente entre carro e trem
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia militar apreende objetos furtados no Condomínio Astúrias

Após enúncia anônima enviada ao Copom de que vários  indivíduos, entre eles o vulgo “Juruna”, estariam escondendo objetos produtos de furto e drogas em um apartamento invadido no bloco 3

Policial

REGIÃO: Corpo de homem de 35 anos é encontrado na zona rural de Motuca

Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e, no dia anterior, havia se envolvido em uma briga familiar. Um corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em uma

Policial

BARRETOS: Motorista é preso por dirigir embriagado na rodovia

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Barreto e Campos, estiveram no Distrito Policial apresentando o indiciado J.C.C., 62 anos, morador no Jardim Claudia 1, em Bebedouro. De acordo com os Militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta