BARRETOS: Publicitário é vítima de golpe ao tentar vender celular pela internet
24 de abril de 2019 761 Visualizações

BARRETOS: Publicitário é vítima de golpe ao tentar vender celular pela internet

Na delegacia esteve o agente publicitário M.T.S., 38 anos, noticiando que ele fez um anúncio na internet, oferecendo para venda o seu aparelho celular.

Dias depois ele recebeu uma notificação, via e-mail, informando que o seu celular havia sido adquirido por outro usuário do site, tendo o e-mail informado que o comprador era uma pessoa chamada Thiago de Carvalho.

No referido e-mail também constava que o aparelho deveria ser entregue a uma pessoa chamada “Gildete Medeiros”, no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo.

Acreditando nos fatos, a vítima enviou o aparelho para o local indicado com código de rastreio, porém, no dia seguinte, logo pela manhã, ele recebeu um telefonema da Polícia Civil de São Paulo, tendo um policial informado que o endereço para onde o celular foi enviado estava recebendo produtos que haviam sido adquiridos de forma fraudulenta, e que estes produtos estavam sendo enviados pelo Correio, e que o apartamento anotado pela vítima não existia naquele condomínio.

Também foi informado pelo policial que quem recebia as encomendas compradas através de gestes golpes, eram os porteiros do condomínio.

De acordo com o registro da postagem o celular da vítima foi recebido pelo “Luís Henrique Martins” na portaria do condomínio.

Após aguardar pelo prazo do pagamento e constatar que o mesmo não foi efetuado, a vítima confirmou que havia caído em um golpe.

Anterior REGIÃO: Colisão entre carro e ônibus deixa 2 jovens feridas
Next BARRETOS: Homem é agredido e ofendido por mulher em clube social

Você pode gostar também

Policial

Furto de motocicleta no centro da cidade

O repositor R.F.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que ele foi até o centro da cidade para efetuar a troca de um produto que havia comprado em uma loja,

Barretos

BARRETOS: Aposentado é atropelado e motociclista foge do local do acidente

Na delegacia esteve a promotora de vendas L.V.R.S., 41 anos, moradora no bairro Nova Barretos, esteve na delegacia e disse que o avô de seu marido, o aposentado A.B., 88

Barretos

Ladroes furtam cheques, dinheiro e dólares em interior de veículo

No Distrito Policial esteve a vítima C.R.P., 61 anos, informando que no período da manhã, ao pegar a sua carteira que estava no porta luvas de seu carro, ele percebeu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta