REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso
2 de janeiro de 2019 3041 Visualizações

REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso

Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de saúde.

Três irmãos foram esfaqueados na madrugada desta terça-feira (1) em Guatapará, após uma briga generalizada iniciada em uma praça no centro da cidade enquanto comemoravam a virada de ano. Um deles está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga. Além dos irmãos (de 24, 27 e 37 anos), também ficaram feridos o autor, sua companheira e um familiar. A mulher alega ter recebido, inclusive, uma garrafada no braço.  

Apesar de iniciada na praça, a briga continuou no Pronto Socorro de Guatapará, quando o autor e sua companheira eram atendidos. Segundo informações preliminares, os irmãos também se deslocaram até a unidade de saúde para continuar a discussão. Após novas agressões, o homem utilizou um canivete para ferir as vítimas.  

Na nova briga, equipamentos das salas de atendimento da unidade saúde foram danificados.  

Os esfaqueados foram atendidos pelos profissionais da própria unidade de saúde. Em seguida, encaminhados para o HC e Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto. A vítima em estado mais grave é o caçula dos três irmãos.  

Até a publicação desta reportagem, o autor do crime prestava depoimento na Polícia Civil de Guatapará. Os policiais irão ouvir familiares e testemunhas para verificar o que motivou a briga.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas
Next BARRETOS: Menor é detido com bicicleta furtada no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo e Borges, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores A.P.B.C., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.W.S.P., 14 anos,

Últimas Notícias

Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater

Maio Laranja conta com campanhas, lives e cartilha atualizada Há exatos 48 anos, a pequena Araceli desapareceu em Vitória, no Espírito Santo. Só foi encontrada seis dias depois. Espancada, estuprada,

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem encontra marido com amante, é agredida e perde o bebê

Segundo delegado, laudo aponta que feto sofreu traumatismo craniano. Vítima, de 25 anos, foi atendida na Santa Casa e passa bem. Suspeito, de 22 anos, não foi preso. Uma jovem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta