REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso
2 de janeiro de 2019 2498 Visualizações

REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso

Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de saúde.

Três irmãos foram esfaqueados na madrugada desta terça-feira (1) em Guatapará, após uma briga generalizada iniciada em uma praça no centro da cidade enquanto comemoravam a virada de ano. Um deles está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga. Além dos irmãos (de 24, 27 e 37 anos), também ficaram feridos o autor, sua companheira e um familiar. A mulher alega ter recebido, inclusive, uma garrafada no braço.  

Apesar de iniciada na praça, a briga continuou no Pronto Socorro de Guatapará, quando o autor e sua companheira eram atendidos. Segundo informações preliminares, os irmãos também se deslocaram até a unidade de saúde para continuar a discussão. Após novas agressões, o homem utilizou um canivete para ferir as vítimas.  

Na nova briga, equipamentos das salas de atendimento da unidade saúde foram danificados.  

Os esfaqueados foram atendidos pelos profissionais da própria unidade de saúde. Em seguida, encaminhados para o HC e Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto. A vítima em estado mais grave é o caçula dos três irmãos.  

Até a publicação desta reportagem, o autor do crime prestava depoimento na Polícia Civil de Guatapará. Os policiais irão ouvir familiares e testemunhas para verificar o que motivou a briga.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas
Next BARRETOS: Menor é detido com bicicleta furtada no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida

Está virando epidemia em toda a nossa região as doenças por dengue, com inúmeros casos sendo citados em Franca, São Joaquim da Barra, dentre outras, e recentemente um homem de

Sem categoria

BARRETOS: Pedreiro é vítima de estelionato ao tentar comprar moto pela internet

Na delegacia esteve o pedreiro R.M.S., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que visualizou na rede social Facebook um anúncio de venda de uma motocicleta Honda

Sem categoria

BARRETOS: Acidente na Frade Monte, motorista fugiu do local

Na delegacia esteve à vítima P.P., 59 anos, aposentado, informando que trafegava com seu veículo Corsa, ano 2008, bege, pela Avenida professor Roberto Frade Monte, sentido centro, quando no cruzamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta