REGIÃO: Jovem encontra marido com amante, é agredida e perde o bebê
17 de fevereiro de 2020 2375 Visualizações

REGIÃO: Jovem encontra marido com amante, é agredida e perde o bebê

Segundo delegado, laudo aponta que feto sofreu traumatismo craniano. Vítima, de 25 anos, foi atendida na Santa Casa e passa bem. Suspeito, de 22 anos, não foi preso.

Uma jovem de 25 anos, grávida de 38 semanas, diz ter perdido o bebê após ser espancada pelo marido, pai da criança, em Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu depois que a vítima encontrou o suspeito com uma amante dentro da casa da família.

O delegado Targino Osório afirmou na manhã desta segunda-feira (17), que o marido da vítima, de 22 anos, não foi preso, mas será intimado para prestar depoimento. O laudo do instituto médico legal apontou que o feto sofreu traumatismo craniano.

“Temos a notícia do boletim de ocorrência, informações que foram passadas por policiais militares que estiveram na Santa Casa, que a moça teria sido agredida pelo marido e que as agressões teriam sido em razão de ciúmes, uma traição dentro da própria residência”, disse.

A agressão ocorreu no último sábado (15), por volta das 12h, no bairro Jardim Santa Marta. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima chegou à casa da família e encontrou o marido com outra mulher. Após o flagrante, o suspeito agrediu a companheira.

“Ocorreu uma briga, uma agressão física no interior da casa dessa moça, e que em consequência das agressões ocorreu um aborto. Não sabemos ainda se foi soco ou pontapé”, contou o delegado.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa, mas a criança já estava morta. O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). A mulher recebeu alta médica e passa bem. Ela deve prestar depoimento ainda nesta segunda-feira.

“Vamos atrás para que ele [o marido] também esclareça o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado, destacando que o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal de natureza gravíssima.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Auxiliar administrativo se envolve em acidente no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Iniciadas as obras de reforma nas calçadas da Região dos Lagos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas na “mata do Barretos II”

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.R.S., 41 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apreenderem cocaína e

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista morre em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand, resultou na morte do motociclista José Luís Ferreira de Lima, 43 anos. De acordo com as informações

Últimas Notícias

BARRETOS: Conselho Municipal do Idoso realiza nessa sexta-feira(29) Conferência Municipal

O conselho municipal do idoso de Barretos, realiza nesta Sexta-feira(29), a partir das 08H00, na LVF – Lugar de Viver Feliz A Conferência Municipal promovida pelo conselho do idoso com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta