BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos
5 de fevereiro de 2019 904 Visualizações

BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo e Borges, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores A.P.B.C., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.W.S.P., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apresentarem também uma motocicleta e uma bicicleta.

Segundo relato dos policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados pelo COPOM de que no bairro Jockey Clube havia dois garotos, em atitudes suspeitas, empurrando uma motocicleta.

Imediatamente os Militares para lá se dirigiram e na Alameda Maria Leda de Carvalho Martins, bairro Novo Jockey, eles visualizaram os menores empurrando uma motocicleta Honda 125 Fan, cor preta, ano 2011.

Assim que os menores perceberam a aproximação da viatura policial eles abandonaram a moto na via pública e empreenderam fuga em uma bicicleta, a qual eles traziam consigo.

Como havia sido solicitado apoio aos Militares Sichinelli e Borges, ambos, conseguiram abordar os menores e também a bicicleta, sendo ainda localizados dois capacetes que estavam com os menores.

Durante a abordagem junto aos menores infratores foi informado pelo COPOM o registro do furto de uma motocicleta com aquelas características e imagens das câmeras de segurança de um vizinho da vítima, flagraram dois menores furtando o veículo.

Os dois menores foram levados para a delegacia, onde foi constatado que no dia anterior o menor A.P.C.B., 13 anos, havia participado do furto de uma moto enquanto o outro menor, R.W.S.P., 14 anos, já regista outras duas ocorrências por furto de motos, além de atos infracionais sobre tráfico de drogas.

A vítima M.J.S., 46 anos, morador no bairro Celina, esteve na delegacia e reconheceu a moto como sendo de sua propriedade, agradecendo com veemência os policiais por sua recuperação, manifestando este agradecimento em vídeo nas redes sociais.

Após o registro dos fatos, os menores foram entregues aos seus responsáveis.

Anterior BARRETOS: Servente é preso por tráfico e polícia apreende drogas, balança, moto e aparelho de televisão
Next REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Inauguradas as obras de ampliação do Centro Municipal de Reabilitação

O CMR (Centro Municipal de Reabilitação) “Solange Lana de Ávila” foi inaugurado pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. São mais 24 salas para atendimento de

Últimas Notícias

GUAÍRA: Jovem é preso por tráfico após tentar fugir da polícia

Um jovem de 18 anos, identificado como D.O.F.C., morador na cidade de Guaíra, foi preso por policiais daquela cidade, os quais relataram que estavam em patrulhamento pela Avenida 35, e

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista é preso após ser flagrado com maconha dentro de carro furtado em rodovia

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) desconfiou do suspeito e decidiu abordá-lo, encontrando 12 quilos da droga armazenados no assoalho do veículo. Um motorista foi preso após ser flagrado transportando 12 quilos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta