REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família
Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado.
Quatro dias após serem furtadas por um homem na rua, as cachorras Cherry e Shalon foram devolvidas à dona, a telefonista Camila Maria de Mello, na manhã desta terça-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). O suspeito do furto não foi identificado.
Camila conta que recebeu a ligação de uma pessoa informando que sabia onde as cadelinhas estavam. Logo depois, um homem estacionou em frente à casa da telefonista, no bairro Adelino Simioni, entregou os animais e foi embora sem se identificar.
“Elas estão bem. Agora, vai ficar tudo bem. Já subiram na cama, foi uma festa. Está todo mundo feliz. Agora, vão tomar um banho. Podem até sair com a gente, mas, sem a gente não sai, não. Vamos ficar sempre de olho, sempre atentos”, afirma.
Cherry, de 11 anos, e de Shalon, de 4, foram levadas na noite de sexta-feira (19). Uma câmera de segurança registrou o furto. As imagens mostram o homem parando na Rua Amácio Mazzaropi, abrindo a porta do carro e pegando uma das cadelas.
Na sequência, a outra cachorra entra no veículo por conta própria, seguindo a companheira. Um cachorro vira-latas, que brincava com as duas shih-tzu, é deixado para trás. No vídeo não é possível ver a placa do veículo usado na ação.
Camila conta que os animais estavam acostumados a brincar fora de casa, mas sempre sob supervisão e diz que a família estava preocupada com Shalon, que é parcialmente cega e necessita de colírios com frequência durante o dia.
“O olhinho dela está até meio branco, por falta do colírio. Mas, ela está bem”, afirma. “Tenho certeza que foi graças a vocês, às redes sociais, que me ajudaram muito a encontrar as duas”, diz a telefonista.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça
Vítima se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas. Testemunhas que estavam no local não souberam informar quem efetuou os disparos. Um jovem de 18 anos morreu
BARRETOS: Estudante tem documentos, dinheiro e celulares furtados no Parque do Peão
Moradora no bairro Bom Jesus, a estudante V.B.R., esteve na delegacia informando que ela foi ao Parque do Peão e quando lá estava foi vítima de furto, tendo o autor
BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos
Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo e Borges, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores A.P.B.C., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.W.S.P., 14 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.