BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico
23 de julho de 2019 4004 Visualizações

BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico

Um homem de 24 anos, operador de máquinas, foi apresentado preso no Plantão Policial pela vigilante K.A.O., 34 anos, tendo ela informado que desempenha suas funções de vigilante em um frigorífico da cidade de Barretos, sendo regra da empresa ser feira a revista pessoal assim que os funcionários deixam o trabalho.

Desta vez, quando ela foi fazer a revista junto ao indiciado, ele estava indo embora, ocasião em que ela percebeu que ele trazia nas mãos uma sacola plástica, sendo possível perceber que dentro da sacola havia uma blusa de frio e mais abaixo havia mais alguma coisa.

A vigilante pediu ao indiciado que ele tirasse a blusa de frio de dentro da sacola, momento em que ele retirou também um saquinho com dois peitos de frango, vindo a entregar o produto para a vigilante e em seguida pediu desculpas.

Atendendo ao procedimento da empresa a vigilante chamou o supervisor, que por sua vez, acionou a Polícia Militar, que acompanhou as partes até a delegacia, onde o caso foi apresentado à delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, que ratificou a prisão por furto e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, que foi apresentada pelo indiciado, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior REGIÃO: Jovem desaparece em rave e é encontrado morto no fundo de rio
Next REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família

Você pode gostar também

Últimas Notícias

TRAGÉDIA EM PRAIA GRANDE: PM alega que tiro acidental que matou esposa ocorreu após escorregar em garrafa de água

Caso que aconteceu em Praia Grande foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O policial militar de 34 anos que atirou acidentalmente na esposa alegou que

Últimas Notícias

Mulher grávida é ameaçada com faca pelo marido.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Ferraz e Adriano, os quais apresentaram a vítima F.S.A., mulher, 31 anos, vendedora e o autor J.R.C., 28 anos, lenhador.

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso após atropelar mulher e fugir do local em estado de embriaguez

Um homem de 29 anos, lavrador, identificado como R.S.R., morador no centro da cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Policiais Militares, cabos Ferreira e Henrique,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta