REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça
2 de janeiro de 2020 1344 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça

Vítima se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas. Testemunhas que estavam no local não souberam informar quem efetuou os disparos.

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser baleado durante uma briga em uma praça de Birigui (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Henrique Santos de Barros estava com os primos na praça, que fica no Jardim Pérola, quando se envolveu em uma briga com um grupo de cinco pessoas.

Um dos primos tentou ajudar a vítima, mas os disparos da arma atingiram o jovem. A equipe de resgate foi até o local e o rapaz chegou a ser levado para um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As pessoas que estavam no local do crime não souberam informar para a polícia quem efetuou os disparos. Nenhum suspeito foi encontrado pela corporação. O caso será investigado.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Cidade implanta ponto fixo da Delegacia Eletrônica para registrar ocorrências
Next REGIÃO: Homem procurado por furto cultivava 7 pés de maconha em casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedor recupera motocicleta que havia sido furtada

Na delegacia esteve o vendedor M.C.S.N., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que teve sua motocicleta Honda Titan, ano 2001, preta, furtada recentemente e por meios

Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeraonave que caiu na manhã desta segunda-feira em sergipe. Um morador da região conversou com a reportagem,

Últimas Notícias

BARRETOS: Entregador é atingido por tiro no rosto quando trafegava de moto

A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Santa Casa em razão de o COPOM ter recebido a informação de que um pessoa teria dado entrada no hospital, vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta