REGIÃO: Homem procurado por furto cultivava 7 pés de maconha em casa
2 de janeiro de 2020 564 Visualizações

REGIÃO: Homem procurado por furto cultivava 7 pés de maconha em casa

PM localizou e prendeu o foragido na Rua Aurora Godoy Carrera, no bairro São Carlos 8.

Um homem de 31 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (1º), no bairro São Carlos 8. Ele era procurado pela justiça por furto.

O rapaz é o principal suspeito de cometer furto em uma residência no dia 31 de dezembro. Durante patrulhamento pelo bairro citado, o indiciado foi encontrado na Rua Aurora Godoy Carrera, sentado na calçada.

Ao avistar a viatura da PM, o procurado tentou fugir, mas não conseguiu e foi detido pelos policiais. Ele admitiu ser procurado pela Justiça.

Dentro da casa do foragido foram encontrados sete pés de maconha. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Jovem morre ao ser baleado durante briga em praça
Next REGIÃO: Dono prende e mata cachorro com barra de ferro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa e menor é detido por traficarem drogas

Uma mulher de 22 anos, identificada como T.C.P.C.S., moradora no Condomínio Mônaco, foi presa por traficar drogas no bairro onde ela reside, sendo ainda apreendido o menor D.V.S.B., 17 anos.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE   Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta