REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família
23 de julho de 2019 838 Visualizações

REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família

Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado.

Quatro dias após serem furtadas por um homem na rua, as cachorras Cherry e Shalon foram devolvidas à dona, a telefonista Camila Maria de Mello, na manhã desta terça-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). O suspeito do furto não foi identificado.

Camila conta que recebeu a ligação de uma pessoa informando que sabia onde as cadelinhas estavam. Logo depois, um homem estacionou em frente à casa da telefonista, no bairro Adelino Simioni, entregou os animais e foi embora sem se identificar.

“Elas estão bem. Agora, vai ficar tudo bem. Já subiram na cama, foi uma festa. Está todo mundo feliz. Agora, vão tomar um banho. Podem até sair com a gente, mas, sem a gente não sai, não. Vamos ficar sempre de olho, sempre atentos”, afirma.

Cherry, de 11 anos, e de Shalon, de 4, foram levadas na noite de sexta-feira (19). Uma câmera de segurança registrou o furto. As imagens mostram o homem parando na Rua Amácio Mazzaropi, abrindo a porta do carro e pegando uma das cadelas.

Na sequência, a outra cachorra entra no veículo por conta própria, seguindo a companheira. Um cachorro vira-latas, que brincava com as duas shih-tzu, é deixado para trás. No vídeo não é possível ver a placa do veículo usado na ação.

Camila conta que os animais estavam acostumados a brincar fora de casa, mas sempre sob supervisão e diz que a família estava preocupada com Shalon, que é parcialmente cega e necessita de colírios com frequência durante o dia.

“O olhinho dela está até meio branco, por falta do colírio. Mas, ela está bem”, afirma. “Tenho certeza que foi graças a vocês, às redes sociais, que me ajudaram muito a encontrar as duas”, diz a telefonista.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem prejuízo de mais de R$2.500,00 ao pagar boleto falso

A vítima D.S.L., mulher, 29 anos, relatou na delegacia que ela possui um veículo financiado e pretendia quitar seu financiamento junto ao banco, sendo que para isso ela fez uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

O laboratorista C.H.S., 38 anos, morador no bairro Jockey Clube, esteve no Plantão Policial e relatou que conduzia seu veículo Fox, ano 2018, prata, pela Avenida 3, sentido bairro, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta