REGIÃO: Preso com saída temporária é baleado após assalto
3 de janeiro de 2020 865 Visualizações

REGIÃO: Preso com saída temporária é baleado após assalto

Um das vítimas do roubo ainda teria perseguido e atropelado o suspeito no Ipiranga, zona Norte cidade; detento permaneceu internado

Um detento com benefício de saída temporária acabou atropelado e baleado após um assalto a um estabelecimento comercial na manhã da última quinta-feira (2), na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito do roubo teria tentado fugir após o crime ocorrido rua São Francisco, no Ipiranga, quando foi perseguido por uma das vítimas com um veículo.

Ainda de acordo com o BO, ele teria feito dois disparos na direção da vítima que estava com seu pai no veículo. No intuito de se defender, a vítima teria acelerado e atropelado o suspeito.

Após o homem ter caído no chão, houve luta corporal e o pai da vítima teria tomado a arma e baleado o suspeito na perna e no braço esquerdos. A arma, no entanto, não foi localizada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o detento até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde ele permaneceu internado com escolta policial.

A PM (Polícia Militar) teria sido avisada sobre o ocorrido pelo homem que atirou no suspeito.

Foram roubadas duas alianças, correntes e pulseiras de ouro, além de R$ 200 das vítimas. As jóias e o dinheiro não foram recuperados.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.

O detento deverá passar por audiência de custódia, depois que receber alta médica. A conduta do homem acusado de atirar contra o suspeito será apurada por meio de inquérito policial.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa
Next REGIÃO: Estudante tem redes sociais invadidas e é chantageada para fazer sexo com hacker

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Advogada é atacada e ferida por cachorro na Travessa 22

A vítima I.N.S., mulher, 28 anos, advogada, informou na delegacia que ela caminhava pela Travessa 22, e ao chegar à rotatória próxima ao shopping, surgiu um cão, de pelagem amarela,

Últimas Notícias

Aparelho que funciona como ‘pulmão auxiliar’ é desenvolvido em Rio Preto para pacientes com Covid-19

Protótipo do oxigenador já está pronto em Rio Preto e mais 20 equipamentos estão sendo fabricados para ser enviados às maiores unidades hospitalares de combate ao coronavírus. Uma empresa de

Últimas Notícias

Quais alimentos ajudam a dormir melhor?

Entenda a relação entre alimentação e modulação do sono. Se você quer uma boa noite de sono, aposte na alimentação. Componentes nutricionais presentes em determinados alimentos auxiliam na modulação de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta