BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa
3 de janeiro de 2020 1357 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa

O indiciado L.E., vulgo “Jacaré” ou “Bicho do mato” foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática. Sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, que contaram com o apoio do Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, há alguns meses chegaram a informação de que o indiciado havia chegado na cidade e ele estaria na condição de “Procurado” por ter se evadido do CDP de Bauru.

Ainda de acordo com a polícia, “Bicho do mato” estaria incumbido de funções como “Cadastro de novos integrantes para uma facção criminosa”, “resolver problemas” e conduzir os “Tribunais do crime” em várias cidades da região.

Vale destacar que a Polícia de Barretos e região, por meio de seu setor de inteligência, vem atuando fortemente junto ao crime organizado, sendo notória a diminuição de integrantes da facção na região.

O indiciado permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e a quantia de R$1031, em cédulas.

Anterior SEVERÍNIA: Procurado pela Justiça é preso dirigindo embriagado e sem Habilitação
Next REGIÃO: Preso com saída temporária é baleado após assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Baroni

O coletor S.A.L., 50 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, informou na delegacia que por volta das 15h40, ele se encontrava em sua casa, assistindo televisão, quando ouviu um

Barretos

MORTES EM BARRETOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA (DE 10 A 12 DE MARÇO)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JAÍRA VOLPE AGUIAR 10/mar 97 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL BENVINDA MARIA DE JESUS 10/mar 80 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ANTONIO ALMEIDA MACEDO 11/mar 93 ANOS

Barretos

BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram os investigados A.L.P.B.C., mulher, 22 anos, morador ano bairro Dom Bosco e o J.S.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta