REGIÃO: Mototaxista morre atropelado por caminhão na BR-153; sepultamento ocorrerá em BArretos
27 de janeiro de 2020 1873 Visualizações

REGIÃO: Mototaxista morre atropelado por caminhão na BR-153; sepultamento ocorrerá em BArretos

Rildo de Almeida Cardoso, 50, que residia no Parque da Liberdade II, em Rio Preto, e trabalhava como mototaxista, morreu no quilômetro 56 da BR-153, perto do trevo do Distrito de Talhado, às 15h55 deste domingo.

Segundo uma testemunha, a vítima estava em uma Honda CG 160 Titan quando teria tentado ultrapassar um caminhão de grande porte que seguia à sua frente, mas desistiu no meio do caminho e ao retornar colidiu com um dos eixos, caindo no solo e sendo atropelada.

Conforme o motorista que presenciou o acidente, por causa do tamanho do veículo é provável que o caminhoneiro não tenha percebido o que aconteceu e por isso seguiu viagem.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma unidade de Resgate da concessionária que administra a rodovia foram acionadas.

O mototaxista foi levado para a UPA Tangará, onde já chegou morto. O corpo passou por autópsia. O enterro deve acontecer nesta segunda-feira, às 16 horas, em Barretos.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado
Next REGIÃO: Irmãs são assassinadas a facadas; ex-marido de uma delas é suspeito do crime

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de cocaína compra droga e é roubado

Um homem, de 31 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto, neste domingo (26), para denunciar que foi roubado quando foi até a região conhecida como ‘zona’ para comprar

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta duas baterias de caminhão no bairro Dom Bosco

A vítima E.P.S., 41 anos, noticiou na delegacia que ele estacionou o seu caminhão na Rua Otacílio Bruno Torelli, bairro Dom Bosco, vindo a se ausentar por algum tempo. Quando

Últimas Notícias

REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico

Família suspeita que homem, que sofria de epilepsia, passou mal enquanto montava o objeto Polícia Civil investiga a morte de uma pessoa de 35 anos encontrada morta dento de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta