REGIÃO: Irmãs são assassinadas a facadas; ex-marido de uma delas é suspeito do crime
27 de janeiro de 2020 3399 Visualizações

REGIÃO: Irmãs são assassinadas a facadas; ex-marido de uma delas é suspeito do crime

Homem tentou se matar após o crime, mas foi socorrido na manhã desta segunda-feira (27).

Duas irmãs foram mortas esfaqueadas em Brotas (SP) na manhã desta segunda-feira (27). O suspeito de 51 anos é ex-marido de uma delas. Ele tentou se matar, mas foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, Antonia Simonia Favoretto, de 49 anos, e Helena Favoretto, de 56, foram assassinadas durante a manhã em um sítio no bairro do Patrimônio.

O suspeito foi casado por cerca de 30 anos com Simonia e tinha dois filhos com ela. No meio do ano passado, o casal se separou, mas o ex-marido não aceitava o término da relação.

Perseguição
Familiares contaram que Simonia era perseguida há meses e tinha medida protetiva contra o ex. Por medo de ficar só no sítio onde morava, ela acabou indo para a casa da irmã, no Centro.

Como Simonia vendia queijo e leite, ela decidiu voltar para o sítio. Helena foi com a irmã para ela se sentir mais segura.

No último sábado (25), o ex de Simonia foi ao sítio armado com uma faca e tentou enforcá-la, contaram os familiares.

Na madrugada desta segunda-feira, as irmãs acordaram para ordenhar as vacas. O suspeito estava escondido no mato e, armado com uma faca, surpreendeu e matou as vítimas.

O autor do crime foi encontrado em uma moita próxima ao estábulo. Ele tentou se matar com golpes de faca na barriga a acabou socorrido para o hospital.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mototaxista morre atropelado por caminhão na BR-153; sepultamento ocorrerá em BArretos
Next OMS corrige e eleva a avaliação de risco internacional do coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário tem carteira furtada do interior de sua Van

Morador na cidade de Cotia/SP, o empresário D.A.P., 51 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que está a passeio na casa de sua mãe, no bairro Jockey Clube,

Últimas Notícias

CAMPINAS: Menino de oito anos morre após contrair febre maculosa

Neste ano, a Secretaria de Saúde confirmou sete casos de febre maculosa, com quatro óbitos. No ano passado foram 10 com quatro mortes Um garoto de oito anos foi a

Últimas Notícias

BARRETOS: Se passando por funcionária do setor de vetores, ladra furta cartão bancário de aposentado

Um senhor de 73 anos, que se identificou como J.M.S., aposentado, morador na Avenida 53, bairro Marília, noticiou na delegacia que ele estava em sua casa, pintando o imóvel, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta