REGIÃO: Usuário de cocaína compra droga e é roubado
27 de julho de 2020 955 Visualizações

REGIÃO: Usuário de cocaína compra droga e é roubado

Um homem, de 31 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto, neste domingo (26), para denunciar que foi roubado quando foi até a região conhecida como ‘zona’ para comprar cocaína. Ele admitiu que é viciado no entorpecente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, depois de comprar a cocaína, o homem foi abordado por dois desconhecidos que exigiram que ele lhe desse uma carona e entraram no carro dele, um Chevrolet Celta. A vítima contou que a dupla exigiu que ele rodasse pelas ruas da cidade por um tempo e, em determinado momento, pararam em um local que ele não sabe dizer qual era. Os três consumiram drogas juntos.

Eles continuaram andando de carro pela cidade. Duas mulheres, também desconhecidas da vítima, se juntaram a eles. O homem contou que foi obrigado a passar em alguns postos de combustível, onde havia caixas eletrônicos, e sacar dinheiro para os desconhecidos.

Ainda segundo o registro policial, a gasolina do carro acabou enquanto eles trafegavam pela rua Marcolino Barreto. Os desconhecidos pegaram a chave do veículo e seguiram em direção a um posto de combustível nas proximidades. A vítima foi atrás deles e conseguiu comunicar um frentista que estava sendo vítima de um roubo. A Polícia Militar foi acionada pelo frentista e ao chegar ao local, informaram que “não poderiam ajudar a vítima, pois até então não havia qualquer tipo e indício de crime por parte dos indivíduos”.

Em seguida, o homem retornou onde seu veículo havia parado por falta de combustível e constatou que o carro havia sido roubado. Ele disse à Polícia Civil que as mulheres que estavam acompanhando foram qualificadas pela PM.

Além do carro, o celular do homem, que estava debaixo do banco, foi roubado e aproximadamente R$ 500. O caso foi registrado como roubo e consta no boletim de ocorrência que todas as informações são de responsabilidade do declarante/vítima.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior GUARACI: Empresário é preso depois de efetuar disparos com arma de fogo na rodovia
Next BARRETOS: Motorista embriagado tomba caminhão na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Se passando por funcionária do setor de vetores, ladra furta cartão bancário de aposentado

Um senhor de 73 anos, que se identificou como J.M.S., aposentado, morador na Avenida 53, bairro Marília, noticiou na delegacia que ele estava em sua casa, pintando o imóvel, quando

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões voltam a furtar em subestação da CPFL

No Plantão Policial esteve o senhor A.B., 43 anos, encarregado, representando a CPFL, e em seu relato ela afirmou que por volta das 21h30, recebeu uma ligação onde foi avisado

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe e perde quase 12 mil com falso advogado

Uma senhora de 67 anos, que se identificou como M.A.S.P., moradora no Jardim Arizona, foi até a delegacia e afirmou que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatários. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta