REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico
11 de dezembro de 2017 895 Visualizações

REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico

Família suspeita que homem, que sofria de epilepsia, passou mal enquanto montava o objeto

Polícia Civil investiga a morte de uma pessoa de 35 anos encontrada morta dento de uma piscina plástica no quintal de uma casa no Jardim Independência, zona Leste de Ribeirão Preto.

Familiares relataram à polícia que a vítima, que sofria de convulsões e epilepsia, foi localizada submersa e afogada na piscina por volta das 11h no último domingo (10).

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local a pessoa já estava morta. O óbito foi declarado pelo médico Marcelo Rosa da Silva.

Segundo a polícia, a vítima havia acordado normalmente e ido para o quintal montar o objeto adquirido havia alguns dias. Momento depois foi achada afogada.

Os familiares afirmam que a vítima não apresentava quadro de depressão e descartam a hipótese de suicídio. A principal suspeita é de que a vítima pode ter passado mal e caído na piscina, onde se afogou.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para apurar as causas da morte.
Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Marília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Cidade ganha novas placas indicativas

Sinalização direciona para pontos turísticos, logradouros e bairros A Prefeitura de Barretos iniciou na última semana a instalação de novas placas indicativas, conquistadas junto ao DADETUR (Departamento de Apoio ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é preso com quase meio quilo de cocaína e 5 mil em dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, prenderam o estudante V.P.M.S., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículo suspeito é apreendido na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

O investigado V.B.S., 50 anos, morador em Mirai, interior de Minas Gerais, foi apresentado no Plantão Policial pelos Policiais Militares Rodoviários, sargento Márcio e cabo Narciso, tendo os Militares informado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta