REGIÃO: Homem suspeito de importunar mulher é baleado por motorista durante discussão
30 de agosto de 2019 933 Visualizações

REGIÃO: Homem suspeito de importunar mulher é baleado por motorista durante discussão

Confusão começou quando o motorista passou pelo bairro, viu o homem avançando na mulher e atirou nele. Segundo a polícia, essa não é a primeira vez que o homem importuna a mulher.

Um homem suspeito de importunar uma mulher ficou ferido depois de levar um tiro de um motorista durante uma discussão na manhã desta sexta-feira (30), no Bairro Regissol, em Mirassol (SP).

Segundo a Polícia Civil, a discussão começou quando o motorista passou pelo bairro e viu o homem importunando uma mulher. O motorista parou o carro para saber o que estava acontecendo e os dois começaram a discutir.

Durante a confusão, o motorista deu um tiro na perna do homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Ainda segundo a polícia, essa não é a primeira vez que o homem importuna essa mesma mulher. Ele, inclusive, foi detido na quinta-feira (29) por perturbação de sossego e ela pediu uma medida protetiva contra ele.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idoso de 82 anos é preso suspeito de tentar matar jovem, de 17
Next VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Dois homens morrem e três pessoas da mesma família ficam feridos em acidente da Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Um gravíssimo acidente envolvendo três caminhões resultou na morte de dois homens e ferimentos em outras três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, que estavam

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele sobe com o carro na calçada para tentar atingir o casal. Eles conseguiram escapar do atropelamento e o homem foi encaminhado

Últimas Notícias

Projeto Guri abre inscrições para 30 cursos de música gratuitos em Barretos e na região

São 1.312 vagas distribuídas nos polos. Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de junho. Aulas começam no dia 9 de agosto. O Projeto Guri está com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta