Projeto Guri abre inscrições para 30 cursos de música gratuitos em Barretos e na região
10 de junho de 2021 545 Visualizações

Projeto Guri abre inscrições para 30 cursos de música gratuitos em Barretos e na região

São 1.312 vagas distribuídas nos polos. Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de junho. Aulas começam no dia 9 de agosto.

O Projeto Guri está com inscrições abertas para 30 cursos de música gratuitos nas cidades da região de Ribeirão Preto. Ao todo, são oferecidas 1.312 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário no site até o dia 21 de junho. As aulas começam no dia 9 de agosto, à distância ou presencial, dependendo das determinações em cada município.

Na região, o projeto Guri tem polos em Altinópolis, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cândido Rodrigues, Cravinhos, Dumont, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ituverava, Jaborandi, Jaboticabal, Miguelópolis, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, São Simão, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga, Terra Roxa e Viradouro.

Dentre os cursos oferecidos estão:

  • Violino;
  • Violoncelo;
  • Violão;
  • Iniciação musical;
  • Canto e coral;
  • Sopros;
  • Percussão.

 

Segundo a coordenadora Karla Alvarez, não é preciso ter conhecimento prévio de música e nem instrumentos para participar. O preenchimento do formulário não garante a matrícula, pois ela depende da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido.

No momento da inscrição, serão solicitados:

  • Dados pessoais do aluno e do responsável;
  • Escolha do polo de ensino, por município;
  • Escolha do curso, conforme as opções de dias e horários disponíveis;
  • Segunda opção de curso;
  • Indicar se o candidato possui síndrome ou transtorno, se está em medida socioeducativa ou medida protetiva;
  • Renda familiar e quantidade de pessoas que moram na residência.

 

No final da inscrição será gerado um número de protocolo. Os candidatos selecionados receberão um e-mail com número de matrícula e senha de acesso ao portal do aluno, onde deverão ser anexados os documentos solicitados e o questionário social.

Caso não haja vaga, o cadastro será direcionado para a lista de espera.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada e ofendida por pessoas que criaram um grupo de WhatsApp com esta finalidade
Next MT: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO:: Rede de cinemas reabre salas em shopping de Ribeirão

Outros três shoppings de Ribeirão Preto ainda não têm previsão para a retomada do serviço Depois de meses fechadas, as salas de cinema da Rede UCI, instaladas no Ribeirão Shopping,

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca

Segundo a Polícia Militar, jovem afirmou que a droga foi entregue por homem do Mato Grosso e que vendia as porções em conjunto habitacional no Jardim São Vicente. m adolescente

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclistas ficam gravemente feridos em acidente na Avenida Ibirapuera

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, tendo eles informado que foram solicitados a comparecerem até a Avenida Ibirapuera, para atenderem a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta