REGIÃO: Idoso de 82 anos é preso suspeito de tentar matar jovem, de 17
30 de agosto de 2019 751 Visualizações

REGIÃO: Idoso de 82 anos é preso suspeito de tentar matar jovem, de 17

Caso ocorreu na madrugada desta sexta (30), na zona Oeste de Ribeirão Preto; vítima teria sido agredida com um golpe de facão; ambos estariam alcoolizados

Um idoso de 82 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) sob suspeita de ter tentado matar um jovem, de 17 anos, na avenida Rio Pardo, no Alto do Ipiranga, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem teria agredido o adolescente com um facão, ferindo seu ombro e seu pulso.  

Os moradores da região relataram que frequentemente a vítima provocava o idoso, que ameaçava e agredia quem passava em frente a sua residência.  

Segundo o BO, os dois envolvidos estariam alcoolizados no momento dos fatos, sendo que o jovem teria apertado a barriga do idoso, na tentativa de provocá-lo, quando teria sido agredido.  

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, onde foi realizada sutura dos ferimentos.  O jovem foi liberado em seguida.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e teria constatado que o suspeito não teria condições de relatar sua versão do ocorrido, devido a seu estado de embriaguez.  

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão, o idoso foi autuado por tentativa de homicídio e deverá ser encaminhado à audiência de custódia.  

A Polícia Civil deverá apurar o ocorrido. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Estudantes têm carteiras furtadas em interior de ônibus
Next REGIÃO: Homem suspeito de importunar mulher é baleado por motorista durante discussão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos no Plano Nacional de Imunização

Adolescentes com comorbidades serão os primeiros a serem imunizados O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou hoje (27) que adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos no Plano Nacional

Últimas Notícias

REGIÃO RIO PRETO: Menina é sequestrada e estuprada por homem

Polícia chegou até a menina de 12 anos depois de ser acionada para verificar um acidente em um posto de combustível. Vítima estava no veículo e avisou que estava sendo

Últimas Notícias

REGIÃO: Detento coloca celular para carregar e dorme

Agentes penitenciários do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) flagraram um detento dormindo ao lado de um celular que ele havia colocado para carregar. O flagrante ocorreu na quinta-feira (2). Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta