REGIÃO: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela
15 de janeiro de 2019 1370 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele sobe com o carro na calçada para tentar atingir o casal. Eles conseguiram escapar do atropelamento e o homem foi encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP).

Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14) depois de tentar atropelar a ex-mulher e o namorado dela, em Cravinhos (SP). O caso aconteceu há uma semana, quando o casal conversava na calçada em frente a casa deles, no bairro Osvaldo Luiz Neto.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista joga o carro na calçada na tentativa de acertar o casal. A ex-mulher do motorista entra na casa e o namorado dela salta e por pouco consegue escapar.

O casal procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra Antônio Carlos Ignácio, ex-marido da vítima. Com o documento, a Justiça determinou que o homem ficasse longe da ex-mulher e decretou a prisão temporária por 30 dias. Ele foi encontrado em casa.

“Quando ela chegou, pronunciou a situação e mostrou as provas que poderiam incriminar, já notamos que o fato era um pouco diferente das demais violências. Nós verificamos que a situação era grave, uma tentativa de homicídio. Imediatamente tomamos as providências e pedimos a prisão temporária do autor”, conta o delegado Jorge Miguel Khoury Neto.

De acordo com o delegado, Antônio Carlos confessou o crime. Ele disse em depoimento que não se conformava com o fim do relacionamento de 22 anos com a ex-mulher.

“Ele tem duas filhas com ela e todo esse tempo de casados. Quando houve a separação ele estava relutante e com o novo namorado, ele não aceitou. Ele confessa que tinha bebido um pouco, estava muito nervoso e que não aceitava, então usou o carro como objeto material do crime”, diz Khoury Neto.

Ainda segundo o delegado, Antônio Carlos vai responder por tentativa de feminicídio.

“Trata-se de uma tentativa de feminicídio, as testemunhas, as provas são bem hábeis e a vítima estava se sentindo ameaçada. Ele não fez isso só para dar um susto, ele invadiu a via pública, em alta velocidade, e nós entendemos que poderia ter prensado o casal contra a parede. Além disso, outras pessoas poderiam estar passando naquele momento, aí nós teríamos outras vítimas”, afirma o delegado.

O delegado Jorge Miguel Khoury Neto informou ainda que o homem será levado para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo (SP), onde deve ficar preso por 30 dias.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher é presa com mais de 10 quilos de cocaína e um quilo de maconha em sua casa no Residencial Batista Ananias
Next BARRETOS: Força Tática apreende três menores e recupera duas motos furtadas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil vai investigar morte de bebê de cinco meses

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um bebê de cinco meses. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pelo Hospital de Base, na

Últimas Notícias

REGIÃO: Operação contra produtos vencidos e preços abusivos autua 6 supermercados

Agentes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Procon apreenderam alimentos durante a manhã desta quarta-feira (20). Donos de estabelecimentos responderão por crime contra a economia popular. Seis supermercados foram autuados

Últimas Notícias

LOTERIAS: Mega-Sena pode pagar R$ 125 milhões nesta quarta

Apostas podem ser feitas até as 19h, em lotéricas ou pela internet. O concurso 2.161 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 125 milhões para quem acertar as seis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta