BARRETOS: Mulher é presa com mais de 10 quilos de cocaína e um quilo de maconha em sua casa no Residencial Batista Ananias
15 de janeiro de 2019 4058 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa com mais de 10 quilos de cocaína e um quilo de maconha em sua casa no Residencial Batista Ananias

A Policia Militar de Barretos apreendeu mais de 120 mil reais em cocaína e maconha e efetuou a prisão de uma mulher, além de ter apresentado na delegacia dois homens, estando um deles na condição de testemunha e outro na condição de investigado.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, receberam da delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, a informação de que ela havia recebido denúncia anônima de que em um condomínio fechado de casas, denominado Batista Ananias, instalado aos fundos do bairro Christiano Carvalho, uma mulher que ali reside, estaria armazenando drogas para uma pessoa que há tempos vem sendo investigada pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a denúncia, a droga estaria escondida em uma gaveta em um dos quartos da casa e como a equipe de Policiais Civis estavam de Plantão, foi mantido contato com o Comando da Policia Militar, que por sua vez, designou uma equipe para averiguar a autenticidade da denúncia, momento em que os Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros, Cantarim e Tavares, se dirigiram até o local.

No portão do imóvel os Militares Medeiros e Tavares, mantiveram contato com o M.A.M., um homem de 62 anos, morador no bairro América e que é namorado da indiciada L.O., 52 anos, que seria a mulher que estaria armazenando drogas em sua casa.

Foi autorizada a entrada dos policiais, momento em que os Militares, Advaldo e Marcos, que estavam em cima do muro do imóvel, resguardando a lateral da casa, visualizaram quando a indiciada L.O., arremessou do quintal de sua casa para o quintal da residência vizinha, duas bolsas, a quais imediatamente foram apreendidas.

No interior das bolsas foram encontrados alguns tabletes de pasta base de cocaína, tendo os policiais adentrado ao imóvel e em buscas pelo local foram localizados no quarto apontado na denúncia, dentro de uma gaveta, dois tijolos de maconha.

A gaveta a qual a maconha foi localizada ficava embaixo da cama da indiciada, sendo observado pelos Militares que na cama havia outras gavetas, e somente esta estava entreaberta, o que os levou presumir que o restante da droga também estava por ali, mas teria sido retirado às pressas com a chegada dos policiais.  

Ao ser questionada sobre a droga a mulher negou que elas fossem de sua propriedade, afirmando que na verdade elas pertenciam ao seu patrão, que teria lhe pedido que ela guardasse documentos da fazenda, alegando ela ser uma pessoa honesta e que não sabia o que havia ali,

Na delegacia a mulher relatou que já viu muito dinheiro na casa de seu patrão e que ele deveria assumir a propriedade da droga, e diante disso os policiais foram até a residência do patrão da indiciada e em buscas pelo local nada de ilícito foi encontrado.

A droga apreendida apresentou peso bruto de 10.242kg de cocaína e 1.165 de maconha, sendo devidamente apreendida, enquanto o namorado da indiciada, que também foi levado até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, determinou que a mulher fosse recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentada no Fórum local em Audiência de Custódia.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação da DISE afim de apurar a quem, verdadeiramente, a droga pertence, sendo a cocaína e a maconha, avaliada em mais de R$120.000.00.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2019
Next REGIÃO: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Contra a Covid, Guaíra, SP, fecha supermercados e impõe confinamento até 7 de abril

Lojas, restaurantes e estabelecimentos comerciais só podem operar por delivery. Medidas visam reduzir transmissão do coronavírus. Cidade soma 3,1 mil casos da doença e 90 mortes, segundo prefeitura. Moradores de

Últimas Notícias

Barretense sofre ferimentos graves ao ser atropelada em Jaborandi

Um homem de 49 anos, identificado como L.F.O., morador na cidade de Jaborandi, foi apresentado na delegacia de Barretos depois de ele ter atropelado uma mulher de 23 anos, causando

Últimas Notícias

Marina Miranda, a Dona Charanga da ‘Escolinha’, morre no Rio

Atriz de 90 anos estava internada desde domingo (19) no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, com quadro grave. Ela sofria de Alzheimer e estava com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta