REGIÃO: Homem é preso por manter laboratório de maconha em sítio
Após denúncia anônima, Polícia Civil apreendeu droga em Pitangueiras; armas também foram achadas em imóvel
Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Sertãozinho prendeu, nesta terça-feira (15), um homem suspeito de manter um laboratório de maconha em um sítio da zona rural de Pitangueiras. Ele também acabou sendo autuado por possuir armas e munições sem registros.
Participaram da ação policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), o homem teria alegado aos policiais ser usuário de entorpecentes.
Durante a abordagem, ele ainda teria dito possuir cinco pés de maconha em uma área do sítio. As plantas foram encontradas pelos agentes.
Também foram achados no imóvel mais 17 pés de maconha, que estavam em processo de secagem, mudas e porções do entorpecente, além de R$ 500 em dinheiro.
A polícia também identificou um espaço que seria utilizado pelo suspeito como laboratório, com equipamentos supostamente utilizados para a extração do óleo da maconha.
Ainda durante a ação, foram encontradas cinco armas de fogo. Uma pistola ponto 40 e uma carabina calibre 357 estavam registradas.
Já uma espingarda e uma garrucha calibre 32, além de outra arma de fabricação caseira, não possuíam registros e foram apreendidas, assim como munições de diversos calibres. Também foram apreendidas três balanças de precisão.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também com base no Estatuto do Desarmamento. Ele acabou sendo conduzido para aa DIG de Sertãozinho.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado é internado em estado grave após ser agredido no bairro Luís Spina
O aposentado José Luís Lopes, residente na Avenida 27, deu entrada em na Santa Casa de Barretos com ferimentos, sendo informado pelos Militares, cabos Moura e Fermino, que eles foram
BARRETOS: Busto histórico está sendo restaurado pela Prefeitura
Um marco da Praça Francisco Barreto até o final da década de 90, o busto “Marianne, símbolo da república francesa” carrega em si várias histórias, além da história que representa.
Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.