Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
22 de junho de 2017 561 Visualizações

Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim de apoiar a Policia Civil daquela cidade no cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender armas, munições, drogas e apetrechos utilizados na traficância.

Sob o comando da Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, os policiais foram até a Rua Luís Gustavo da Costa Cubas e no interior deuma residência ali situada foram encontrados por Policiais Civis e Militares,  a quantia de R$461.00 em cédulas e R$123.16 em moedas, porém não forma localizadas drogas , armas e munições.

Em seguida a cadela Luma foi até um dos quartos do imóvel e localizou em meio a uma trouxa de roupas, oito invólucros contendo crack, os quais já estava prontos para serem comercializados.

Na sala, em um local de difícil localização em um sofá, foram localizados sete invólucros com cocaína e no quintal da residência forma localizados um involucro e um cigarro artesanal de maconha.

Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ao L.A.M.S., 20 anos, G.H.S.D.P., 25 anos, L.M., mulher, 19 anos, e aos adolescentes, T.B.C.A., mulher, 17 anos e W.R.V., 17 anos.

Também trabalharam nesta operação os Militares, cabos Uilis e Felici, além dos investigadores Luciano, Tales e Leonardo, da cidade de Colina.

Anterior Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
Next Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Após tentativa de roubo, homem é alvejado por dois tiros e é internado em estado grave na Santa Casa de Barretos

Um homem sem residência fixa, identificado como F.P.A.A., 24 anos, conhecido por ficar perambulando pelas ruas da cidade de Colina e também conhecido nos meios policiais por diversos furtos a

Sem categoria

BARRETOS: Sem habilitação homem morre após capotar carro com esposa e três crianças

A senhora E.A.C.B., 44 anos, moradora na Fazenda Matão, próximo ao Distrito de Alberto Moreira, esteve no Plantão Policial e noticiou que no último dia 29 de janeiro, por volta

Sem categoria

Explosão de Caixa Eletrônico

Por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (06/09/2017), 5 elementos munidos de armamento pesado, detonaram explosivos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal,  no município de Pirajuba.