Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
22 de junho de 2017 884 Visualizações

Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim de apoiar a Policia Civil daquela cidade no cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender armas, munições, drogas e apetrechos utilizados na traficância.

Sob o comando da Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, os policiais foram até a Rua Luís Gustavo da Costa Cubas e no interior deuma residência ali situada foram encontrados por Policiais Civis e Militares,  a quantia de R$461.00 em cédulas e R$123.16 em moedas, porém não forma localizadas drogas , armas e munições.

Em seguida a cadela Luma foi até um dos quartos do imóvel e localizou em meio a uma trouxa de roupas, oito invólucros contendo crack, os quais já estava prontos para serem comercializados.

Na sala, em um local de difícil localização em um sofá, foram localizados sete invólucros com cocaína e no quintal da residência forma localizados um involucro e um cigarro artesanal de maconha.

Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ao L.A.M.S., 20 anos, G.H.S.D.P., 25 anos, L.M., mulher, 19 anos, e aos adolescentes, T.B.C.A., mulher, 17 anos e W.R.V., 17 anos.

Também trabalharam nesta operação os Militares, cabos Uilis e Felici, além dos investigadores Luciano, Tales e Leonardo, da cidade de Colina.

Anterior Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
Next Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/03/2019

­ ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Sem categoria

BARRETOS: Agente de vetores registra queixa após ter sido desacatado no bairro Marieta

O funcionário público R.A.M., 28 anos, informou na delegacia que ele trabalha na Prefeitura de Barretos como Agente do Controle de Vetores, e na data dos fatos ele realizava seu

Sem categoria

BARRETOS: Após desentendimentos, eletricista e mecânico vão parar na delegacia

Na delegacia estiveram o eletricista E.A.A.D., 37 anos, morador no bairro Baroni e o mecânico A.D.L., 58 anos, morador no mesmo bairro e em relato eles apresentaram versões diferentes, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta