Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
22 de junho de 2017 1710 Visualizações

Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim de apoiar a Policia Civil daquela cidade no cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender armas, munições, drogas e apetrechos utilizados na traficância.

Sob o comando da Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, os policiais foram até a Rua Luís Gustavo da Costa Cubas e no interior deuma residência ali situada foram encontrados por Policiais Civis e Militares,  a quantia de R$461.00 em cédulas e R$123.16 em moedas, porém não forma localizadas drogas , armas e munições.

Em seguida a cadela Luma foi até um dos quartos do imóvel e localizou em meio a uma trouxa de roupas, oito invólucros contendo crack, os quais já estava prontos para serem comercializados.

Na sala, em um local de difícil localização em um sofá, foram localizados sete invólucros com cocaína e no quintal da residência forma localizados um involucro e um cigarro artesanal de maconha.

Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ao L.A.M.S., 20 anos, G.H.S.D.P., 25 anos, L.M., mulher, 19 anos, e aos adolescentes, T.B.C.A., mulher, 17 anos e W.R.V., 17 anos.

Também trabalharam nesta operação os Militares, cabos Uilis e Felici, além dos investigadores Luciano, Tales e Leonardo, da cidade de Colina.

Anterior Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
Next Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Prepare o bolso! Gás de cozinha vai ficar 7% mais caro a partir de setembro

O aumento será em média de 7% e será para cobrir altas de custos decorrentes da inflação e o reajuste salarial de funcionários. Reajuste começa a valer na próxima quarta-feira

Últimas Notícias

Previsão aponta chances de geada em Colina

Temperatura mínima nas cidades fica entre 3ºC e 4ºC, mas forte vento derruba sensação térmica para abaixo de zero. Defesa Civil fez alerta para frio intenso na região de Ribeirão

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais

Homem pediu água à idosa, que abriu a porta, teve a casa invadida e foi agredida na cabeça. Polícia Militar diz que tentou negociar, mas ele atirou nos agentes, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta