Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
22 de junho de 2017 579 Visualizações

Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim de apoiar a Policia Civil daquela cidade no cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender armas, munições, drogas e apetrechos utilizados na traficância.

Sob o comando da Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, os policiais foram até a Rua Luís Gustavo da Costa Cubas e no interior deuma residência ali situada foram encontrados por Policiais Civis e Militares,  a quantia de R$461.00 em cédulas e R$123.16 em moedas, porém não forma localizadas drogas , armas e munições.

Em seguida a cadela Luma foi até um dos quartos do imóvel e localizou em meio a uma trouxa de roupas, oito invólucros contendo crack, os quais já estava prontos para serem comercializados.

Na sala, em um local de difícil localização em um sofá, foram localizados sete invólucros com cocaína e no quintal da residência forma localizados um involucro e um cigarro artesanal de maconha.

Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ao L.A.M.S., 20 anos, G.H.S.D.P., 25 anos, L.M., mulher, 19 anos, e aos adolescentes, T.B.C.A., mulher, 17 anos e W.R.V., 17 anos.

Também trabalharam nesta operação os Militares, cabos Uilis e Felici, além dos investigadores Luciano, Tales e Leonardo, da cidade de Colina.

Anterior Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
Next Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Você pode gostar também

Colômbia

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 22/03/2018

  Informações: Instituto Clima Tempo

Colina

COLINA: Casal agride idoso até desmaiá-lo para roubar dinheiro para comprar corote de pinga

O casal J.S.G., 38 anos, desempregado e a R.B.G., 37 anos, desempregada, ambos moradores na Rua 10, Vila Guarnieri, na cidade de Colina, foram presos por Policiais Militares daquela cidade

Sem categoria

Falso: Moça de 29 anos não fez 50 cirurgias para parecer Angelina Jolie

Esta semana uma iraniana de 29 anos ficou famosa por supostamente ter feito 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie. Isso não passa de um boato. O boato aparentemente