BARRETOS: Em prisão domiciliar, homem é preso praticando furto em supermercado
16 de setembro de 2020 885 Visualizações

BARRETOS: Em prisão domiciliar, homem é preso praticando furto em supermercado

O repositor C.V.C., 23 anos e o motorista R.F., 44 anos, apresentaram preso na delegacia o C.S.Q., 36 anos, morador no Jardim Vale do Verde, sob a acusação de o mesmo ter sido flagrado praticando o furto de mercadorias em um supermercado no bairro Cecap.

Segundo consta, o repositor e o motorista trabalham no local e eles estavam no horário de expediente quando o indiciado adentrou ao estabelecimento.

Minutos depois foi visualizado quando ele colocou algumas barras de chocolate e um frasco de perfume dentro do short e saiu do supermercado sem pagar pelos produtos.

A ação foi vista pelo motorista, que solicitou ajuda ao repositor e ambos abordaram o indiciado pelo lado de fora do estabelecimento, sendo encontrados em sua posse os citados produtos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e solicitada à presença de uma viatura da Polícia Militar que auxiliou na condução do preso até a delegacia, onde a prisão foi ratificada, não sendo arbitrada fiança, tendo em vista que o mesmo é reincidente, bem como se encontra em prisão domiciliar.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Mãe protege filha de briga com namorado, é esfaqueada e morre
Next REGIÃO: Homem é preso por manter laboratório de maconha em sítio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, formada pelos policiais Cabo André Luis e Soldado Thiago, foram acionados neste domingo, 07, para atenderem mais uma ocorrência de crime ambiental na

Últimas Notícias

Pele também está entre os órgãos ‘atacados’ pelo cigarro; entenda 5 danos do tabagismo

Produto tem ação oxidante e causa liberação de moléculas danosas ao maior órgão do corpo humano. Não são só pulmão e coração que sofrem a cada tragada de um fumante.

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria Municipal de Educação amplia cuidados com o Covid em sua unidade

A Secretaria Municipal de Educação, comprometida com as questões que fomentam o distanciamento social e todas as demais ações que evitam a propagação da Covid 19, ampliou em sua sede,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta