REGIÃO: Homem é preso por manter laboratório de maconha em sítio
16 de setembro de 2020 264 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso por manter laboratório de maconha em sítio

Após denúncia anônima, Polícia Civil apreendeu droga em Pitangueiras; armas também foram achadas em imóvel

Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Sertãozinho prendeu, nesta terça-feira (15), um homem suspeito de manter um laboratório de maconha em um sítio da zona rural de Pitangueiras. Ele também acabou sendo autuado por possuir armas e munições sem registros.

Participaram da ação policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), o homem teria alegado aos policiais ser usuário de entorpecentes.

Durante a abordagem, ele ainda teria dito possuir cinco pés de maconha em uma área do sítio. As plantas foram encontradas pelos agentes.

Também foram achados no imóvel mais 17 pés de maconha, que estavam em processo de secagem, mudas e porções do entorpecente, além de R$ 500 em dinheiro.

A polícia também identificou um espaço que seria utilizado pelo suspeito como laboratório, com equipamentos supostamente utilizados para a extração do óleo da maconha.

Ainda durante a ação, foram encontradas cinco armas de fogo. Uma pistola ponto 40 e uma carabina calibre 357 estavam registradas.

Já uma espingarda e uma garrucha calibre 32, além de outra arma de fabricação caseira, não possuíam registros e foram apreendidas, assim como munições de diversos calibres. Também foram apreendidas três balanças de precisão.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também com base no Estatuto do Desarmamento. Ele acabou sendo conduzido para aa DIG de Sertãozinho.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Em prisão domiciliar, homem é preso praticando furto em supermercado
Next BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente e autor não presta os devidos socorros

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Secretaria Municipal de Cultura tem programa online de aplicação de conteúdos

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, desenvolve projeto artístico e pedagógico para a apresentação de trabalhos da Cultura e aplicação das aulas do Centro Municipal

Sem categoria

Alterações no texto da reforma da Previdência: veja quem pode não ser atingido

Hilário Bocchi Junior explica o que muda e o que fica como está caso parecer seja aprovado na comissão antes de seguir para votação no plenário. A discussão sobre o

Sem categoria

BARRETOS: Furto em residência no bairro Maria Caputi

O aposentado A.D., 67 anos, morador no bairro Maria Caputi, informou na delegacia que ele estava em sua casa, na Avenida Benedito Massi, lavando o seu quintal, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta