BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização
8 de julho de 2019 1445 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, formada pelos policiais Cabo André Luis e Soldado Thiago, foram acionados neste domingo, 07, para atenderem mais uma ocorrência de crime ambiental na cidade de Barretos.

Ao chegarem na rua 24, município de Barretos, foram localizados 03 canários da terra e 01 pássaro preto, todos eles sem anilhas de identificação, portanto sem uma devida autorização do órgão ambiental.

Diante dos fatos foi elaborada uma multa simples no valor de R$ 2 mil reais para o autor pelo crime ambiental cometido que é manter aves em cativeiro sem a devida autorização.

Após a aplicação da Multa, as aves foram apreendidas e foram levadas para a delegacia de Barretos. Lá, após serem avaliadas por um profissional competente, foram soltas em uma mata nativa na área rural de Barretos.

As gaiolas que eram usadas como cativeiros foram todas destruídas.

O autor agora responderá em liberdade pelo crime ambiental previsto no Artigo 29, da Lei 9.605/98, com pena de detenção de seis meses a um ano, e ainda uma multa.

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste
Next REGIÃO: Homem desaparece ao tentar cruzar represa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet

A cabeleireira K.C.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, relatou na delegacia que ela havia sido vítima de um estelionato ao tentar vender pela internet quatro máquinas de estética.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta