REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela
Jovem de 24 anos foi agredida em casa noturna. Mulher tentou defender a sobrinha quando elas já seguiam para casa, e foi ferida. Suspeito disse que foi atacado e tentou se defender.
Um homem foi preso por suspeita de agredir a ex-namorada e esfaquear a tia dela neste domingo (1º) no bairro Vila Virginia, zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 24 anos havia terminado a relação com o rapaz, de 33 anos, após ser agredida várias vezes por ele. Ela denunciou o caso e obteve na Justiça uma medida protetiva.
Na madrugada de domingo, a mulher participava de uma festa em uma casa noturna, quando se deparou com o ex, que passou a bater nela. O suspeito foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças. A jovem ligou para a família, e uma tia foi até o local para levá-la para casa.
A vítima deixou a casa noturna de carro acompanhada por um amigo, enquanto a tia dela seguia atrás de moto. Quando seguiam pela Rua Campos Sales, o ex-namorado bloqueou o veículo e tentou arrancar a jovem dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a tia reagiu, e golpeou o rapaz com o capacete, mas ele insistiu na ação, dizendo que iria matar a jovem. A mulher pegou uma faca e partiu para cima do suspeito, mas ele conseguiu desarmá-la e a esfaqueou.
Com medo, o amigo da jovem deixou o local, mas encontrou uma viatura da Polícia Militar no caminho e comunicou sobre o crime.
Os policiais estiveram no local, mas o suspeito entrou no carro dele e fugiu. Houve perseguição e a PM conseguiu abordá-lo na Avenida do Café, onde ele foi detido.
O homem contou à polícia que agiu em legitima defesa, após a tia da ex tentar atingi-lo com a faca. Ele alegou que fugiu da polícia porque ficou assustado.
O agressor foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. A faca foi apreendida.
A tia da jovem foi socorrida e levada a um hospital particular. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Presidente da Câmara assume prefeitura após afastamento do prefeito e prisão do vice
José Renato dos Santos Júnior (DEM) tomou posse na quarta-feira (9). Ex-chefes do Executivo, Zé Eduardo (PSDB) e Renato Moreira (Cidadania) são alvos de investigações do Ministério Público por fraudes
BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos
Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo e Borges, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores A.P.B.C., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.W.S.P., 14 anos,
REGIÃO: Homem é achado morto dentro de saco plástico
Polícia Civil apreendeu pedaço de tijolo com manchas de sangue próximo ao corpo da vítima. Corpo foi encaminhado ao IML e não havia sido identificado até esta terça-feira (8). Um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.