REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa
2 de março de 2020 1817 Visualizações

REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa

Uma recém-nascida, que faria três meses na próxima quarta-feira, dia 4, morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do bebê, um auxiliar de produção, de 31 anos, morador no Solidariedade, ela começou a passar mal no início da madrugada e foi levada até o Plantão da Unimed, onde foi medicada e liberada.

Quando os pais chegaram em casa perceberam que a filha não estava bem e que o remédio não fazia efeito.

Por volta das 6 horas, ela foi socorrida até o hospital, onde ficou até as 14 horas, quando o pai recebeu uma ligação de que era para ir até lá.

Ao chegar na Santa Casa o auxiliar foi informado de que a recém-nascida havia falecido e iriam investigar as causas da morte, havendo suspeita de problema no fígado.

O delegado de plantão João Otávio Spaca de Souza entrou em contato com o hospital e recebeu a guia de encaminhamento de cadáver, onde consta como causa possível do óbito “descompensação de hepatopatia crônica”.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia
Next REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo de SP deve divulgar dados sobre eficácia da vacina CoronaVac nesta quarta-feira

Previsão é a de que as informações também sejam enviadas à Anvisa para solicitar registro e liberação para uso emergencial. Na segunda, Agência concedeu certificação de boas práticas de fabricação

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Califórnia

Na delegacia estiveram o casal L.B.S., 28 anos, autônomo e a F.R., 34 anos, autônoma, moradores em Goiânia, e eles informaram que alugaram um imóvel na Rua Tenente Afonso Câmara

Últimas Notícias

BARRETOS: Em liberdade assistida, menor é detido traficando cocaína no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Rivas e cabos Mattos e Fernandes, apresentaram na delegacia de Barretos o menor G.H.S.F., 17 anos, morador no bairro Santa Cecilia, sendo ainda apresentados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta