BARRETOS: Furto em residência no Jardim Califórnia
31 de agosto de 2019 801 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Califórnia

Na delegacia estiveram o casal L.B.S., 28 anos, autônomo e a F.R., 34 anos, autônoma, moradores em Goiânia, e eles informaram que alugaram um imóvel na Rua Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Califórnia, no período da festa do peão.

Ocorre que por volta das 21 horas, o casal deixou o imóvel e foi até o parque, e quando retornaram, por volta das 4h30, encontraram a porta da sala arrombada, totalmente danificada, vindo a dar pela falta de uma mala com diversas roupas femininas, perfumes e carregador de celular.

No imóvel não há câmeras de monitoramento que possam ter gravado a ação delituosa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Menor é detido traficando maconha no Barretos II
Next BARRETOS: Bancária é vítima de golpistas e tem saques indevidos em sua conta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Corpo de Bombeiros de Barretos recebe nova viatura de combate a incêndio

O veículo tem valor estimado em mais de R$ 800 mil reais Em ato no Posto do Corpo de Bombeiros de Barretos, a Prefeita municipal Paula Lemos, acompanhada do Deputado

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Publicado decreto que aumenta IOF para custear Auxílio Brasil

Novas alíquotas serão aplicadas de 20 de setembro a 31 de dezembro O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje (17) um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro com as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta